-027- Empresário

130 13 15
                                    

Quanto tempo Alex
-027-

-Se fosse combinado, duvido que daria certo esse encontro.

Quando me viro para olhar para a pessoa, já rezando com minha deusa interior para não ser o Júlio. E adivinhem quem era, se você falou Júlio errou feio kkkkk era o Alex e ele estava perfeitamente um gostoso com aqueles músculos e um bronzeamento perfeito, mas voltando…

-Oiii, Alex! Quanto tempo, heim?!

-Pois é, você não falou mais comigo no WhatsApp e não chamei porque eu acho que esse tempo você tava bem ocupada.

-Não vou mentir, eu estava sim.

-Então eu não ganho nenhum abraço.

-Eu até te daria um abraço, mas eu estou toda suja de protetor.

-Sem problemas, até porque eu não passei protetor ainda. Aí você já me ajudava no processo. -falou soltando um sorriso.

Alex vem para meu lado com os braços abertos e fico meio sem jeito,  mas o abraço. Ele passa a mão nas minhas costas, assim que separamos ele fala.

-(S/apelido), você ainda não passou protetor nas costas, quer que eu te ajude?

Tá bom agora fiquei com minha cara no chão, mas vai que ele só tava querendo ajudar mesmo.

-Quero sim, obrigada!

Entrego o meu protetor a ele que começa a passar em minhas costas e não vou mentir que o toque da mão dele sobre minha pele me fez arrepiar um pouco. Depois também passei protetor nas costas dele e ficamos sentados conversando.

-Então Alex, o que você veio fazer aqui em Angra?

-Os meninos terão um show aqui hoje, aliás você quer ir? Começa às 21hrs.

-Até queria, mas eu vim com os meninos da seleção.

-Chama eles também, uai. Cadê eles? Faço questão de convidá-los pessoalmente.

-Daqui a pouco eles chegam aqui.

No meio da conversa o Douglas tinha me mandado mensagem para saber onde eu estava.

O Alex não era uma companhia ruim, a gente conversou sobre vários assuntos e de um novo projeto que ele estava pretendendo fazer. Até que os meninos chegaram e vocês acreditam que as lombriguentas ainda estavam com eles.

Me levantei para apresentar o Alex para eles, já que o único que conhecia ele era o Bruno, com todos apresentados e da vergonha que o Douglas fez para a Laura e Filipa que fez as duas irem embora.

Estavam todos em paz conversando, até que o Alex saiu porque uns caras chamaram ele e depois voltou pegando na minha cintura que fez todos olharem para nós dois e especial o Bruno que fez uma cara de bravo que eu fiquei com medo dele avançar em cima do Alex. Tiro a mão do Alex da minha cintura e Bruno puxa um assunto do nada.

-Então Alex, o que veio fazer aqui em Angra? Pensava que você acompanhava o grupo de pagode que você é empresário.

-Acompanho, mas como o último show vai ser aqui em Angra decidir vim mais cedo, só para dar uma curtidinha antes do show.

-Entendi. -Bruno fala dando um gole na sua cerveja e sentando ao meu lado.

-Gente eu tenho que ir agora, mas eu estava falando com a (s/apelido) de convidá-los para o show de hoje. Então, topam?

Todos toparam, Alex saiu avisando que os nomes estariam na lista de convidados assim que ele saiu Bruno virou para mim.

-(S/nome), preciso falar com você.

-Eu também preciso conversar sobre uma coisa com você, Bruno!

Continua...
______________________________________

Oiiii 😜

Primeiro: que jogo foi esse do modena, heim?! O último set quase que eu morria minha gente. Kkkk

Voltando para o cap.

Tantos lugares para o Alex encontrar a (s/nome) e acontece logo em Angra kkkkk

Acho que tem alguém com ciúmes, viu 😝😂

O que será que vai acontecer nessa festa, heim?!

E o que será o assunto que a (s/nome) e o Bruno vão conversar?

Espero que tenham gostado do capítulo. Até a madruga, meus amores 😍😍

Curtam e comentem bastante 😍
Beijos💕

Uma Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora