~015~
HOT🔥
Empurro o Bruno para o sofá fazendo ele ficar sentado, logo sento em seu colo passando uma perna para cada lado sinto suas mãos em minha cintura.
Ficamos encarando nossos rosto que transmitiam desejo e tesão ao mesmo tempo, até que coloca uma das mãos na minha nuca e me puxa para um beijo, mas agora um beijo de desejo onde nossas línguas estavam praticamente brigando por espaço.
Sinto que seu amiguinho já estava dando sinais de vida então, começo a rebolar devagarinho fazendo ele soltar gemidos baixinhos e apertando mais minha cintura.
Coloquei minhas mãos sobre a barra de sua camisa a trazendo para cima e deixando aquele peitoral à mostra com suas correntinhas fazendo todo charme.
Ele começa a beijar meu pescoço acompanhando com pequenas mordidas e a descendo para meus seios ele começa a chupar um e com a mão ia massageando o outro, fazendo meus movimentos aumentarem. Sinto que seu membro já estava praticamente duro que nem uma rocha.
Me soltei do seu colo e começo a desabotoar sua calça, enquanto eu ia descendo a calça ele tirava o tênis. Agora ele estava só de cueca box branca, onde já dá para notar sua enorme ereção fazendo meu tesão que estava acumulado querer sair pra fora de uma vez.
Quando volto para o colo do Bruno eu começo a beijar seu pescoço e em meio aos gemidos e a respiração ofegante ele surra.
-(seu nome)... Você tem certeza do que quer fazer? Porque se não tiver eu vou te entender - Levanto meu rosto agora o encarando.
-Bruno, faz 1 ano que eu não transo por causa do meu último relacionamento. Mas o que eu tenho certeza é que meu corpo quer você e eu sei que só tem dois dias que a gente se conheceu, porém desde da festa meu interesse por você só aumenta. Eu te quero, Bruno! -falo fazendo carinho na sua barba e ele com aquele sorriso estampado no rosto.
Ele pergunta onde é meu quarto e falo onde é, ele levanta comigo ainda em seu colo e me leva para o quarto.
Chegando no quanto ele me deita com todo cuidado na cama e vem logo ficando por cima de mim. Começando a me beijar um beijo de carinho e desejo, ele começa a descer os beijos até chegar no meio das minhas coxas. Passando a mão em cima da minha calcinha e fazendo uns movimentos circulares me deixando completamente louca.
-Hummm… já tá toda molhadinha, amor. -Ele fala puxando minha calcinha e jogando pelo quarto. Ainda com meus olhos fechados sentindo aquela onde de prazer, sou pega de surpresa com ele me chupando minha vontade de gritar de tanto tesão era enorme e de como aquilo estava sendo tão prazeroso.
Sua língua fazia todo trabalho no clitóris que me fazia me contorcer toda na cama com uma das minhas mãos eu apertava meu seio e a com a outra eu levava para minha boca para abafar alguns dos meus gemidos.
Sinto ele penetrar um dedo e logo depois estava com dois dedos e me chupava ao mesmo tempo meus gemidos aumentarem sentia que estava chegando no meu ápice até falo o nome dele em um gemido.
-Bru, Bruno…-ele entendeu que eu estava chegando ao meu limite e não aguentava mais segurar.
-Pode gozar minha gostosa.-Quando ele falou aquilo só sentir meu corpo tremer e minhas pernas bambearem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
FanfictionUma jovem fisioterapeuta que fechou completamente o seu coração para o amor, devido à mágoas do passado, acabou por interessar-se por um grande jogador de vôlei, esporte no qual ela admira muito, porém há mais coisas nessa história do que a nossa pr...