011

220 16 2
                                    

011

Passei a noite pensando naquela boca maravilhosa do Bruno, até que adormeci.


P.O.V Bruno.

Desde do momento que eu vi a (seu nome), entrando naquele churrasco eu me interessei por ela. Nunca tinha visto uma mulher tão linda como ela, a melhor parte é que ela não era daquelas mulheres que não podem ver um famoso que ficam dando em cima.

E sim. Uma mulher independente, linda, que tem ótimas conversas e sem esquecer da sua pele macia e com um cheiro maravilhoso e aquela boca que me deixa completamente louco para beijá-la.

Quando fui chamar ela para irmos ao cinema, onde os outros estavam nos esperando, depois que ela abriu a porta e apareceu não apenas linda e sim um mulherão. Fiquei hipnotizado em cada curva, eu queria agarrá-la ali mesmo.

E sim, se você está se perguntando. Se eu tive que me concentrar em alguma outra coisa na hora que ela foi buscar a bolsa? Sim, eu tive. Porque se não o amiguinho aqui já ia dá sinal de vida e eu não quero que ela pensasse mal de mim.

Quando chegamos na praça de alimentação do shopping foi até tranquilo tirando os 20 min. só pra escolher o filme, já no cinema foi diferente eu e os meninos tiramos umas fotos com alguns fãs. Até que quando eu volto para perto da (seu nome), noto que uns carinhas lá não parava de encara-la sentir um pouco de ciúmes na hora.

Então, para os carinhas notarem que ela estava acompanhada me abaixei para falar no seu ouvido que eu iria comprar meu ingresso e o dela ela quis recusar. Mas insisti tanto que ela aceitou, peguei os ingressos na bilheteria e depois passei direto para o balcão comprar pipoca e entre outras coisas.

Ela brigou comigo? Brigou, mas depois eu soltei um "na próxima você paga" e é claro que ia ter próxima. Depois quero vim só com ela pra assistir um filme, quer dizer só ela assistir porque eu iria ficar só admirando aqueles olhos, aquela boca e aquele cheiro maravilhoso.

Quando entramos na sala do filme, ficamos todos na mesma fileira e a (seu nome) sentou do meu lado. Na metade do filme coloquei em volta dela meu braço e ela automaticamente segurou na minha mão, do nada senti uns apertões e pensei como aquela mãozinha tinha força.

E assim foi o filme todo kkkk quando acabou o filme ficamos conversando um pouco e eles combinaram de ir para uma balada, mas infelizmente acho que vou para casa da minha mãe então eu disse que depois eu confirmaria.

Despedimos do povo e voltamos para casa no carro como sempre foi maravilhoso, já na porta do apartamento dela a gente conversou e na hora que eu fui me despedir dela dando um beijo na bochecha ela virou o rosto que fez nossos lábios se encontrarem e dá início a um beijo.

Coloquei minhas mãos sobre sua cintura e ela sobre o meu pescoço, por causa da nossa diferença de altura eu tive que baixar um pouco. Mas eu a puxei para mais perto quase a levantando que ficou nas pontas dos pés.

Era um beijo calmo, mas tinha desejo paramos por falta de ar e a (seu nome) começou a se desculpar.

Então, decidi falar tudo que eu estava sentindo para ela e quando confirmou que também sentia a mesma coisa por mim.

Quando ela falou que só o tipo de cara que ela gostava era do tipo do Lucarelli e do Flávio, fiquei meio triste por dentro. Mas logo passou, porque ela disse que eu era o primeiro que ela se interessava e espero ser o último.

Ela me provocou e é claro que não deixei barato, puxei ela com cuidado para não machuca-la e pressionando  contra a porta e falando bem próximo a ela. Juro que sentir seu corpo estremecer e para finalizar dei um selinho e entrei no meu AP.

Passei a noite praticamente pensando nela e no nosso beijo, quando eu fechava meus olhos eu sonhava com ela ou quando estavam abertos meus pensamentos traziam ela para minha cabeça.

Então, resolvi olhar meu celular e vejo que tem uma mensagem da minha mãe falando que o almoço ficou para domingo.
Porque um primo meu chegaria e ela faria um almoço com a família completa.

Fiquei feliz, porque agora dava pra acompanhar a (seu nome) na baladinha junto com os outros.

E como as meninas são doidinhas e conheço bem elas se um cara se interessar pela ( Seu nome), e isso é o que vai mais ter, com certeza elas vão fazer de tudo pra ela ficar com alguém lá.

Consegui dormir entre um pensamento ou outro...


Bom gente um capítulo curtinho, mas ainda  hoje terá mais um cap. para vocês vidas💕

Não esqueçam de curtir e de comentarem, o comentário de vcs são muito importantes 💕

E também não esqueçam que logo mais às 10 horas terá Brasil x Argentina na final do Sul-Americano de vôlei, vão lá torcer muito e sem falar de tbm torcer e baba um pouco no nosso capita.🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Bjs espero que gostem 💕☺️

Uma Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora