014
Voltamos para perto dos meninos, eu falo com todos e aviso que vou em casa trocar de roupa e depois eu voltava. Bruno insistiu em ir comigo, mesmo eu dizendo que eu iria pegar o carro do Jonathan.
Mas acabei aceitando, na hora que a gente ia saindo notei que a tal da Laura não parava de olhar e eu sabia que ela estava morrendo de ciúmes do Bruno. Do nada sinto os dedos dele se entrelaçando com os meus e vejo que a florzinha ficou com um ódio, e solto um sorrisinho pra ela.
Eu não sou de debochar da cara dos outros, mas ela do nada vem implicar comigo.
Dentro do carro estava um silêncio absurdo, até o Bruno puxar assunto.
-(seu apelido), desculpa pela Laura eu não sei o que deu nela. -Ele falou colocando a mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, me dando atenção enquanto o sinal não abria.
-Não, não se desculpe, você não tem culpa em nada. -coloco sobre sua perna enquanto ele volta a prestar atenção na rua.
-Já avisei a ela que não chegasse perto de você, se ela aprontar outra ela pode esquecer da nossa amizade.
Do nada o Bruno mudou de assunto…
-O Thiago me falou sobre um tal de Alexandre, ele disse que esse cara gostou de você. -Notei que ele estava falando meio incomodado com esse assunto.
-É, a Fernanda me contou sobre ele. Ela me disse que ele vai aparecer por lá, mas ele não me interessa. Só vou falar com ele por educação mesmo, então não precisa ficar ciúmes não, capita. -Falo fazendo um carinho na barba dele e soltando um beijo.
Bruno olhou para mim, quando esperávamos um carro na nossa frente entrar no estacionamento do prédio me dando um selinho e soltando um sorriso, assim que entramos subimos para meu apartamento.
Meu celular toca e vejo que é minha mãe, entrego a chaves a Bruno enquanto eu falava com ela. Quando termino a ligação, entro no AP e Bruno fica olhando a decoração.
-Gostei da decoração do seu apartamento é bem aconchegante aqui. -Ele fala se sentando no sofá.-Faz tempo que moro aqui e nunca vi você aqui, eu pensava que era o Zé Roberto que morava aqui. Já vi ele várias vezes por aqui.
-Obrigada, minha simplesmente arrasou nessa minha decoração! Tô morando aqui praticamente agora, antes eu vinha poucas vezes e meu padrinho que ficava tomando de conta. -Falo me livrando dos sapatos.
-O Zé, é seu padrinho? - ele fala surpreso.
-Sim, na verdade foi ele e minha madrinha que me deram esse AP. Que falta de educação a minha, você quer beber ou comer alguma coisa enquanto eu me arrumo? Tem cerveja na geladeira se quiser pode ir lá.
Subi para meu quarto, levando os saltos na mão. Entro no meu quarto faço um coque, infelizmente não consigo puxar o zíper para abrir meu vestido. Então vou pedir ajuda ao Bruno, desço as escadas e ele está no sofá com uma cerveja.
-Bruno me ajuda com o zíper do meu vestido, não tô conseguindo descer o zíper.
Ele se levanta e fico de costa pra ele, que começa a descer o zíper e minhas costas ficando completamente nuas e mostrando um pouco da minha calcinha preta de renda.
Quando eu estava preparada para me virar e agradecer o Bruno, sinto seu dedo tocar nas minhas costas me fazendo ficar toda arrepiada.
Depois sinto seus lábios, dando vários beijinhos que iam para o pescoço me fazendo jogar minha cabeça para trás, enquanto suas mãos subiam e desciam em meus braços fazendo carinho.
Deixo as alcinhas do vestido caírem me fazendo retirá-lo e ficando apenas de calcinha. Me virei de frente para Bruno, fazendo meus seios ficarem pressionados no seu corpo, olho para cima para ver o rosto de Bruno solto um sorrisinho para ele que logo retribui com um sorriso seguido de uma mordida em seus lábios.
Empurro o Bruno para o sofá...
Oiiii, gente! Como foi o dia de vocês?
Espero que gostem do capítulo, não esqueçam de curtirem e comentem. Não esqueçam que os comentários de vocês são bastante importantes 💕
Talvez de madrugada solte mais um, será que vem um +18 por aí 🤔🤔😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
FanfictionUma jovem fisioterapeuta que fechou completamente o seu coração para o amor, devido à mágoas do passado, acabou por interessar-se por um grande jogador de vôlei, esporte no qual ela admira muito, porém há mais coisas nessa história do que a nossa pr...