-026- Tudo Acontece em Angra

158 15 14
                                    

Simbora Angra 😜☀️🌊🏖️
-026-

Ele entra e logo senta em uma das cadeiras.

-Então, o que o senhor Rezende deseja? -Falo já  provocando a criança.

-Você. - Bruno fala já com um sorrisinho malicioso

-É sério isso, criatura? Bruno, fala logo o que tu quer homi tenho que trabalhar. -Falo rindo.

-Ta bom, chata!  Queria te convidar pra ir para Angra comigo e os meninos, topa?

-Depende do dia.

-Por que depende?

-Já esqueceu que meus pais chegam semana que vem, eles vem resolver alguns assuntos da empresa deles e matar a saudades de mim e quero curtir um pouco com eles.

-Não se preocupe, a resenha é esse final de semana.

-Então eu topo!

- Ok, vou confirmar com os caras.

Bruno me dá um selinho e sai, pego algumas coisas e vou para o treino das meninas que graças ao bom Deus deu tudo certo além de render muitas risadas ao final da tarde. Me despedi delas e do meu padrinho e caminhei para minha sala, chegando na minha sala arrumei tudo que estava fora de lugar e estava me preparando para ir embora quando meu celular toca e vejo que é a minha mãe. Quando atendo ela pergunta como eu estou e falou sobre sua vinda ao Rio, que infelizmente teve que ser adiado, falamos um bocado de coisa e logo nos despedimos. 

Saio da minha sala trancado logo em seguida, quando eu caminhava pelo corredor com o celular em mãos para chamar um Uber.

Enquanto o Uber não chegava eu fiquei conversando com o porteiro na entrada do CT, assim que o carro chegou me despedi do porteiro e fui embora.

Quando cheguei em casa, mandei uma mensagem para Bruno para avisar que eu já estava em casa e também avisei que meus pais não iriam vir mais. Como o Bruno não vai dormir aqui hoje eu tranquei tudo, comi alguma besteira na cozinha e fui relaxar um pouco na minha banheira estava completamente morta de cansada, quando saí vesti uma roupa de dormir e me joguei praticamente na cama não demorando para dormir.

(Quebra de tempo)

Essa semana passou voando, e hoje é o dia de ir para Angra. Arrumei uma pequena mala já que só seriam dois dias. Coloquei uns biquínis, uns vestidos tanto de festa colado como uns soltinho de calçados só coloquei um salto e uma rasteirinha.

Eu já estava praticamente arrumada, optei usar um shortinho jeans e body preto que tinha uns detalhes de renda e iria com minha havaianas branca que tinha um símbolo do Brasil. Só estava esperando o gatão vim me chamar para irmos.

Assim que borrifei meu perfume a campainha toca e como minha mala já estava na sala, só pego minha necessaire e colo dentro da minha bolsa e vou atender, quando abro a porta lá estava ele todo lindo e um baita de um gostoso ele estava usando uma camisa preta e shorts branco com listras pretas e uma havaianas igual a minha. Ele ficou parado me encarando de baixo para cima.

-Nossa que mulher mais linda. -falou já pegando na minha cintura me puxando para um beijo que foi ficando mais intenso até sentir que ele estava ficando bem animado resolvi parar enquanto ainda tinha um pouco de juízo na minha cabeça.

-Bru, não temos tempo pra fazer isso agora. -Falo me soltando dele e ele faz um bico que me faz rir. -Que bico mais lindo meu deus -dou um selinho - Vem me ajudar com minha mala.

-Tá bom, mas fique sabendo que de noite você vai se ver comigo.

-Uis, tô louca para ver o que você vai fazer -falo o provocando.

Uma Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora