016(...)
Já na boate foi tranquilo, até a Fê e a Yaya me puxarem para o barzinho.
-Conta, pode falar o que aconteceu no seu apartamento? -Fernanda fala já sentando em um dos bancos.
-Nem, invente de mentir. A gente notou os olhares dos dois.
Aquela hora já tinha me convencido que aquelas Marias Fifis já notaram tudo kkk.
-Vou contar, mas pelo amor da nossa amizade não contem para ninguém.
Falo tudo que rolou entre Bruno e eu, as meninas ficaram com aquela cara de quando você assiste uma novela e já tá shippando o casal principal.
-Eu sabia -Fernanda fala com um sorriso. -O Bruno, tinha mandado um áudio pro Thi dizendo que gostou bastante de você e que ele tava com medo de se aproximar e você não querer nada com ele por causa da fama.
-Amiga, o Bruno tá louco por ti menina! Se eu fosse você não desperdiçaria esse homem não.
A loira falou e me fez ficar pensando muito sobre o assunto, quando eu chegar em casa vou conversar com o Bruno. Mas quero e devagar, porque não posso esquecer de tudo que eu passei no meu antigo relacionamento.
Acordei dos meus com a yasmin quase gritando e mostrando a Fernanda um cara que estava com os meninos.
-EITAAA PORRA!!! -A loira fala alto que dou graças a Deus pelo o som tá estrondando kkkk
-MDS, o que foi isso Yasmin?
-Enlouqueceu doida kkkk. -Fernanda fala querendo ainda entender o acontecido.
-Eu não, mas o Bruno daqui a pouco enlouquece, olha quem tá ali com os meninos.
Fê e eu olhamos em direção aos garotos e eu vejo um homem alto e moreno com uma camisa social e uma calça preta falando com os meninos, especialmente com o Thiaguinho.
-Quem é aquele? -Pergunto para elas.
-Eita, amiga você se lembra que eu te disse que um amigo do Thiago chamado Alexandre queria te conhecer e disse que passaria aqui.
Assenti com a cabeça concordando com ela.
-Bom… Aquele é o Alexandre. -Ela fala meio envergonhada.
-E agora, o que a gente faz??? -Yasmin fala virando o resto do drinks que tinha em mãos.
-A gente vai lá, eu falo com ele e deixamos rolar.
A gente foi ao encontro dos meninos, fico entre o Thiaguinho e o Bruno que não estava com uma cara muito boa disfarçadamente faço um carinho em sua mão que o mesmo olha para mim. E vejo um sorrisinho surgindo naqueles lábios.
Thiaguinho me apresenta ao tal do Alexandre, que me chama para sentar em um lugar mais reservado no bar. Eu acabo aceitando, iria ser apenas uma conversa, me sento em lugar que era de frente pra onde o Bruno estava noto que ele não parava de encarar e seu olhar dava pra facilmente notar que ele estava com ciúmes.
O Alexandre realmente era um homem muito bonito e a (seu nome) que ficou em Fernando de Noronha realmente pegaria ele, mas a (seu nome) de agora só tem um homem na cabeça e ele está ali a alguns metros sentado com uma cerveja na mão e me encarando com um olhar que está simplesmente me deixando muito excitada.
A conversa com ele foi realmente boa, ele falou sobre ele, sobre os meninos do grupo de pagode e sobre um evento que estão organizando para daqui uns dias aqui no Rio só para convidados. E quando estivesse perto do evento iria vim deixar umas pulseiras para a seleção de vôlei masculina e de alguns amigos e também iria deixar a minha pessoalmente.
Sinto meu celular vibrar quando vejo uma mensagem do Bruno.
@bruninho1:
A conversa aí tá boa, né?! 🤔🤨Olho de relance para o Bruno que eu realmente agora era nítido a cara de ciúmes. Volto minha atenção para o Alexandre, que depois de um tempo ele disse que precisaria ir. Porque tinha um voo para Brasília ainda hoje, mas iria voltar depois para deixar as pulseiras do evento.
Voltamos para onde estavam os outros, o Alê se despediu e saiu, vejo que o sofá que o Bruno está sentado tem um lugar vago, vou lá e sento. Ele apenas me olha de canto de olho mas volta sua atenção para o celular, a Fernanda notando aquele clima e chamou todos para fazer um after na casa dela. Todos concordaram, em um carro foi o Thiago e a Fê, Yasmin e Medina foram no carro deles e eu fui com o Bruno.
Dentro do carro estava um silêncio que estava me deixando agoniada até que tenho atitude e falo.
-Qual foi, Bruno? -Falo me ajeitando no banco ficando virada para ele.
-O que? -Ele fica se fazendo de desentendido.
-Não se faça de desentendido, desde da hora do Alexandre lá na boate você não abriu a boca pra falar nada. O que foi?
-A cara, não vou mentir pra você. Não gostei.
-Mas Bruno…- ele me interrompeu, parando o carro por causa do sinal.
-Não tem "mas" (seu nome), você queria que eu ficasse como? Vendo outro homem tocando e conversando com a mulher que alguns minutos atrás tava fazendo amor comigo, que estava nos meus braços me amando. Eu me abrir com você, eu disse o que realmente estou sentindo por você, poderia ser qualquer outro eu vou sentir ciúmes e ainda sabendo que sente atração por você.
Não sabia o que falar naquela hora, então aproveitei que o sinal ainda estava fechado e o puxei para beijá-lo encerrando com alguns selinhos.
Me ajeito no banco e faço carinho no seu rosto.
-Eu também gosto muito de você, meu príncipe. E não se preocupe porque o único homem que estou interessada é você. Quando estávamos nos amando lá no meu quarto, senti a melhor sensação de todas porque você estava ao meu lado.
______________________________________
Bom diaaaaa! Como vocês estão gente?
Estão gostando da fanfic?
E o Bruno todo enciumado 🤤
Bom, comentem o que acharam do capítulo.Beijinhos 😘😽😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
FanfictionUma jovem fisioterapeuta que fechou completamente o seu coração para o amor, devido à mágoas do passado, acabou por interessar-se por um grande jogador de vôlei, esporte no qual ela admira muito, porém há mais coisas nessa história do que a nossa pr...