-023-
Quente🔥🔞
Quem não gosta de hot é só pular o capítulo.
Boa leitura ....
(...)
Entre gemidos e linguadas na minha ppk , o brigadeiro ficou pronto e desliguei rapidamente o fogão e o Bruno notando que eu estava chegando meu ápice logo subiu me pegando em seu colo e me levando para o sofá.
Bruno me coloca sentada no encosto do sofá, não vou mentir que fiquei com medo de cair dali, mas logo passou quando ele começou a me chupar novamente ele chupava meu clitóris que me deixava completamente louca. Até que ele parou e olhou para mim, olhei para Bruno com uma cara de negação morrendo de ódio por ele ter parado. Até que ele solta um sorrisinho sacana para meu lado e se aplica e subiu como escadas. SIMPLESMENTE ELE ME DEIXOU ALI E SUBIU.
-Eu não acredito nisso, BRUNO MOSSA DE REZENDE! 😤😤😡 -Falei e ele continuou subindo como escadas.
Eu não acredito que Bruno fez isso, mas se ele pensa que eu vou atrás dele implorar para ele me fuder ele tá com o buraco do cu errado. Peguei minha calcinha que está no chão e fui para o banheiro que tinha ali embaixo, coloquei a água da pia na fria e lavei meu rosto e me limpei porque infelizmente aquela coisa me deixou toda molhada e depois subiu ele só pode tá de brincadeira com a minha cara.
Voltei para sala colocando em alguma série e pegando meu brigadeiro na cozinha voltei sentando no sofá, até ouvir um barulho vindo da escada.
-Amor, o que foi que você não subiu? -Ele falou e eu fingir que não estava ouvindo.
- (S / N), estou falando com você. -Ele falou vindo até o sofá.
-Eu sei que você está falando comigo.
-Então, por que não me responde?
-Porque eu não quero, Bruno!
-Você tá brava por quê, heim?
-E não era para eu ficar, Bruno? Porque primeiro você fica me atiçando e quando eu tô no clima você vai lá para cima do nada, se não estava gostando era só me dizer, não precisava subir sem falar nada.
-Ô, minha pequena, eu tava amando ficar aqui com você só subir pra colocar uma banheira para encher pra nós dois. Eu pensava que você ia me seguir e não ficar aqui comendo brigadeiro e assistindo série.
-Mas você não disse nada. -Ele me interrompi ...
-Não fala nada, vamos lá pra cima terminar o que a gente começou aqui minha morena gostosa. -Solto um sorriso de lado e Bruno me pegou no colo levando-me para o quarto.
O quarto estava com um cheiro maravilhoso, que vinha do banheiro. Agora pronto, Bruno acabou com minhas essências de banho hahaha porque o cheiro estava bem forte. Até eu questionar.
-Vida, o que você colocou na banheira? -falei segurando o riso.
-Coloquei uns produtos que tinha lá perto e um negócio pra fazer espuma. Só que eu acho que errei na quantidade -ele fala com cara de criança quando faz traquinagem e fica com um pedir desculpas.
- Huuum -Segurei o riso até onde deu e fui logo mudando de assunto. -Já sei o que combina com esse momento. -Falei já com uma malícia no olhar.
-O quê, amor?
-Dentro no criado mudo tem umas velinhas pega aí, que eu vou ali na cozinha pegar um vinho e umas taças.
Fui na cozinha correndo pegando o vinho e quando voltei as velas já estavam em cima da cama, arrumei tudo e ficou maravilhoso.
Dentro da banheira ficamos trocando carícias mãos bobas até que o vinho tava batendo e amanhã eu e o Bruno iríamos trabalhar, falou a gente sobre falou uma semana que a gente ia para Saquarema e ele sobre como funcionava quando ficavam lá, sobre as pegadinhas que rolavam com os meninos das bases e não aguentei de rir.
-A melhor parte vai ser quando eu invadir seu quarto para a gente dormir juntos.
-Duvido Bruno, primeiro você estará morto de cansaço, pois já tenho em mente uns treino bem pesado para vocês.
-Mesmo cansado eu irei dormir com você, e sentindo esse cheirinho gostoso- disse me uso.
- Huuum , quero ver heim!
-Mas mudando de assunto, você vai domingo para o churrasco, né?
-Vou sim, o Lucas disse que ia me apresentar uma mulher dele e o filhinho Théo. Estou louca para conhecer ele, assim ele preenche a saudade dos meus pequenos.
-Seus pequenos?
-Sim, eu tenho vários primos que têm filhos crianças ainda e eles ficam me chamando de tia. Já estou louca de saudades deles de apertar e encher de beijos.
-Se quiser pode fazer isso aí, com esse bebê que está na sua frente.
- Ingiii , vem cá bebezão.
Passamos mais um tempinho dentro da banheira depois saímos Bruno enrolou uma toalha na cintura e eu também fiquei só de toalha quando estava indo para meu armário Bruno me puxou arrancando uma toalha e me jogando na cama logo em seguida subindo em cima de mim.
Enquanto ele beijava meu pescoço, eu dizia algumas coisas para provocá- lo. Já senti seu membro duro me dando arrepios, com pressa arranquei aquela toalha dele fazendo seu membro roçar minha intimidade.
Ele já com uma mão em meus seios e outra que estava em meu cabelo, ele ainda estava no meu pescoço indo para o colo até que começo a escutar alguns estalos da sua boca contra minha pele. Com certeza ali ficaria marcas.
Enquanto aproveitava o momento, dou um grito alto. Pois o grandão aí me penetrou seu pau sem eu esperar, a gente parecia duas pessoas com abstinência a sexo.
Fizemos cada posição que eu nunca tinha arriscado na minha vida todinha, aquele homem me conhecia domar de um jeito.
Tivemos alguns orgasmos e lá estava eu com minha boca no pau do Bruno e com a mão o masturbando pois o levantador era bem dotado. Quando percebi que ele estava chegando em seu ápice me concentrei na cabeça rosada do seu pau. Dando algumas lambidas, passei também a brincar com suas bolas fazendo ele gozar tudo na minha boca.
Depois dessa noite incrível com meu levantador dormimos agarradinhos.
No outro dia ...
______________________________________
Oiiii, gente! Uma autora deu o ar da graça e apareceu hahahaha
Capítulo pequeno, mas daqui a pouco tem mais.
Continua?
Espero que gostem do capítulo
Comentem e curtam😍😍😍
Gente vão lá dá uma olhadinha na minha outra fic
PS. Não está revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
FanficUma jovem fisioterapeuta que fechou completamente o seu coração para o amor, devido à mágoas do passado, acabou por interessar-se por um grande jogador de vôlei, esporte no qual ela admira muito, porém há mais coisas nessa história do que a nossa pr...