Ele que não tente chegar perto de você...
-029--(S/nome), preciso falar com você.
-Eu também preciso conversar sobre uma coisa com você, Bruno!
Afirmei com a cabeça, passamos a tarde na praia e depois subimos para o quarto. (S/nome) me chamou para conversar no quarto dela, assim que entramos ela pediu que eu me sentasse.
Sentado em sua cama esperei ela sair do banheiro, depois de um tempinho ela sai de lá vestida em um roupão e senta ao meu lado e começa a falar. Juro que fiquei mais nervoso lá do que em um jogo.
-Bruno, na verdade não sei nem como eu começo a falar… -Eu a interrompo.
-(s/apelido), deixa eu te explicar logo uma coisa. -ela assenti com a cabeça. - Eu sei que o Douglas te falou o que aconteceu lá no restaurante antes de você chegar.
-Bruno, você não precisa me explicar nada! A gente não namora, você não precisa me dar satisfação se você se interessou por outra pessoa ou acho ela bonita. Não vou mentir que quando o Douglas falou que você estava comentando da tal Filipa com o Luca não mexeu comigo, porque sim mexeu e muito.
-Precisa sim, eu tenho que te explicar mesmo que nós dois não sejamos oficialmente namorados. Temos uma relação e tenho que te explicar o que realmente aconteceu. -Ela não fala nada, apenas assenti. -Primeiramente, não me senti atraído por nenhuma mulher. O que aconteceu foi que na hora que elas saíram o Luca começou a comentar sobre elas e falou especialmente da Filipa, mas eu falei que eu não achava ela essas coisas toda não, também falei que ela era sim uma mulher bonita, mas não me atraia em nada. Eu acho que o Douglas pegou só uma parte e não toda da conversa e te falou.
-Aham, mas por que ela não te atrai em nada? Já que ela faz exatamente o perfil das mulheres que você curte no insta e com certeza pegava ou ainda pega por aí.
-Você falou bem, pegava não pego mais. E sabe por que ela não me atrai em nada, em nadica de nada? -ela balança a cabeça negando.-Porque ela simplesmente não era você, (s/nome), você me atrai em exatamente em tudo, você me faz ficar mais atraído cada vez mais todos os dias, seu cheiro virou meu vício, seu corpo virou minha morada e quando não estou com você eu simplesmente não existo. Você virou meu tudo, fico louco de ciúmes quando vejo outro homem tocando em você. Resumindo tudo, se não eu poderia passar essa noite toda e resto da minha vida aqui falando sobre você! Eu te amo, (s/nome)!
Quando penso que ela vai falar alguma coisa sou surpreendido com ela se jogando em meus braços e me beijando.
Nosso beijo foi ficando mais intenso, quando nos demos conta já estávamos nos amando. Depois daquele momento mais que especial, ela ficou deitada em meu peito passando as pintinhas dos dedos na minha barba. Até que eu pergunto.
-Princesa! -Falo chamando atenção dela. -Qual era o assunto que você queria falar comigo?
Ela levanta o rosto e fica me encarando e fala.
-Eu iria te falar sobre os meus sentimentos, o que estou sentindo por você e também sobre as lombriguentas oxigenadas lá, mas você já me respondeu tudo que eu queria saber. -Ela me dá um selinho e volta a se deitar em meu peito.
Mas uma coisa não sai da minha cabeça, que era aquele tal de Alex e como ela me conhece bem foi logo perguntando.
- O que foi, Bruno? Por que você tá fazendo essa cara?
-Ah (s/apelido), é daquele homem lá que estava contigo na praia. Não gostei do jeito que ele te olhava e também não gostei quando ele te abraçou por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
FanfictionUma jovem fisioterapeuta que fechou completamente o seu coração para o amor, devido à mágoas do passado, acabou por interessar-se por um grande jogador de vôlei, esporte no qual ela admira muito, porém há mais coisas nessa história do que a nossa pr...