009

208 22 5
                                    

~009~

Quando levanto a cabeça e olho para Bruno ele dá uma piscada e logo solta um sorriso, que sorriso MDS. Volto minha atenção para Fernanda e a Yasmin, a gente se divertiu bastante com as meninas, nós passamos os contatos. Depois de algum tempo, noto que são 03:00 hrs da manhã então vou decido chamar o Bruno pra irmos.

Se despedimos do pessoal e fomos para estacionamento entramos no carro em total silêncio. Até que puxo assunto…

-Bruno, você não acha que vai ficar distante para você na hora de ir pra sua casa.

-Vai não (seu nome), não se preocupe com isso. O Jonathan já me passou seu endereço pelo whatsapp.

-Tá bom, mas eu poderia ter pegado um Uber a distância de Ipanema para Copacabana é só 2km.

-De jeito nenhum, pegar um Uber a essa hora para uma mulher é muito perigoso.

-E dirigir a essa hora também é perigoso Sr. Bruno.

-Olha ela tá preocupada comigo. - Falou pegando na minha bochecha quando o sinal estava fechado, eu corei na hora. -Sabia que você fica ainda mais linda quando está com vergonha. - Ele falou e soltei um pequeno sorriso.

O sinal abriu, o papo estava tão bom. Até que chegamos de frente ao meu perfil até que achei estranho por que o Bruno não destravou as portas.

-Bruno, as portas estão fechadas. -falei ele soltou um sorriso.

-É claro, a gente vai entrar no prédio ou você pensa que eu vou subir para meu apartamento e deixar meu carro aqui fora , vizinha?  -Ele falou soltando uma gargalhada e eu o olhando incrédula e ele acabando de entrar na garagem.

-Não acredito nisso e eu aqui me preocupando com você. -falei dando uns tapinhas no braço dele, quando ele acabava de estacionar o carro na vaga. Quando fui dar outra tapa nele que do nada segurou meu braço com aquele sorriso maravilhoso estampado em sua boca.

Começamos a nos encarar e sentir que nossos rostos estavam cada vez mais perto e meu corpo começava a ferver naquele momento, até que fomos interrompidos pelo toque do meu celular. Vejo pelo visor que era minha mãe, faço sinal para que Bruno ficasse em silêncio e ele assentiu.

Ligação on

Seu nome: Alô, mamãe?

Sua mãe: O que aconteceu que você chegou e nem ligou pra avisar?

Seu nome: Desculpa, mainha! É,  quando cheguei dormir um pouco e depois o Jonathan filho da madrinha veio me visitar e acabamos saindo.

Sua mãe: O Jonathan tá no Brasil?

Seu nome: Tá sim, chegou segunda feira e agora ele veio pra ficar. Ele me disse que vai trabalhar em uma empresa afiliada da que ele trabalhava na Itália.

Sua mãe: Que bom, pois só liguei pra saber se você chegou bem. Então vou desligar, beijo te amo

Seu nome: Tá bom, mamãe! Beijo, tbm amo muiiito a senhora

Ligação Off
-Eita, minha sogra ligando essa hora o que aconteceu. - ele falou com sorriso.

-Que sogra o quê menino, deixe de coisa. -Falo quase gritando de ri, tá começando o efeito da bebida.- Minha mãe estava preocupada porque, quando cheguei aqui no Rio esqueci de ligar para ela. - notei que Bruno estava aproximando seu rosto do meu então achei melhor interromper.

-Bruno é melhor eu subir já está tarde. -Falo arrumando meu cabelo e tirando o cinto.

-Ta bom! - ele fala destravando as portas do carro e logo em seguida nos saímos. -(seu nome), qual é o número do seu apartamento?

-304 -Falo olhando para ele.

-Huuum, então quer dizer que eu tenho uma vizinha linda dessas morando do meu lado. -ele falou e notei um sorriso meio malicioso nos seus lábios isso me fez pirar de vez.

-Então já tenho lugar pra comer, quando eu tiver preguiça de cozinhar. - falo fazendo um coque no meu cabelo e ele me deu um sorriso e assentiu com a cabeça.

Demos boa noite para seu Juarez que nos respondeu, chamei o elevador assim que chegou eu já entrei pedindo a Deus que não acontecesse nada dentro daquele cubículo.

Chegamos no nosso andar Bruno me acompanhou até a porta do meu apartamento, eu o agradeci pela carona e e me abraçou forte com as mãos na minha cintura sentir meu corpo arrepiar todo e para acabar comigo ele acaba depositando um beijo no meu pescoço fazendo eu soltar um pequeno gemido.

Ele me soltou com um sorriso malicioso e foi em direção a porta do seu apartamento que era de frente ao meu, antes dele entrar ele soltou um beijo e uma piscadela. Entrei no meu apartamento fechando a porta e correndo tomar um banho de água fria, Bruno conseguiu fazer uma coisa que era difícil um homem conseguir.

Ele consegue me fazer sentir protegida e sem falar que ele me atrai muito. Nem parece que eu conheci ele hoje, senhor por favor tira esse pensamentos da minha cabeça.

Tomei um banho frio, quando saio coloco um pijama o que estava mais fácil na minha mala e deitei na cama tão boa que me fez dormir muito rápido.

Desculpa, pela demora de postar o capítulo gente! Eu estava ocupada com umas coisas e agora começou o campeonato Sul-Americano de vôlei e já sabem. Kkkk

Por favor, falem o que vocês acharam do capítulo. Preciso especialmente do comentário de vocês.💕

Curtam e comentam bastante 💕  Amo vocês, xêro😘😘😘



Uma Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora