006

233 19 3
                                    


~006~

Quando retocava o meu gloss labial, o interfone tocou era Seu Juarez avisando que o Jonathan estava me esperando. Então, peguei minha bolsa e tranquei a porta e peguei o elevador. Quando cheguei em baixo, agradeci Seu Juarez e fui ao encontro do Jonathan que estava encostado no carro com uma pulseira em mãos. Ele pede meu braço para colocar a pulseira e é claro que eu não iria perder tempo em não soltar uma piadinha.

-Eita, como ele tá parecendo um homenzinho, nem parece aquela coisa feia que saiu da minha casa algumas horas atrás. -Falei rindo e ele começou a fazer careta me mostrando a língua 😛.

Quando terminou de colocar a pulseira ele abriu a porta do carro para que eu entrasse o agradeci e ele foi para o lado do motorista. Fomos conversando o caminho todo até, chegando lá já dava pra ver algumas movimentação e um pagodinho do jeito que eu amo.

Manin, estacionou o carro e me chamou para entrar. Na entrada havia dois seguranças grandões que olharam nossos braços e liberaram a nossa entrada. Fomos direto para área da piscina que era muito linda, tinha várias pessoas famosas. A vista direto para a praia, Jonathan me falou que tinha uma escadaria que dava acesso a  praia.

Ficamos em um lugar perto do bar, Jonathan trouxe uma taça de gim para mim e uma cerveja para ele. Noto que um cara de camisa branca e alto que estava em um grupinho quase perto do pequeno palco, não parava de me encarar então virei minha atenção para o grupo de pagode que começaram a tocar umas que eu sabia decoradas.

Sou interrompida por duas meninas que chamavam pelo meu nome. Viro para elas as cumprimentando, elas se apresentam. A loira se chamava Elisa e a ruiva Ana.

-Desculpa, estar te incomodando é que a gente é muito fã do seu trabalho. Eu li todos os seus artigos sobre fisioterapia. -Fiquei impressionada com o que aquela menina loira falava. A ruiva não parava de sorrir como se estivesse nervosa.

-Que amor, obrigada pela admiração! Vocês não sabem como me deixaram feliz. - falo abraçando a ruiva e pegando na mão da outra.

Fiquei conversando com as duas por um tempo, elas me convidaram para ser palestrante no próximo evento da universidade delas. Claro que aceitei, trocamos os números, tiramos umas fotos e nos despedimos.

Quando viro para Jonathan, ele me chama para me apresentar para alguns amigos. Noto que ele estava me levando para o mesmo grupinho onde o cara de camisa branca estava. Quando notaram a presença do Jonathan que segurava minha mão, os caras tomaram um susto dizendo "Não, acredito que soldado desencalhou." Eu comecei a rir daquela cena. Até que o Jonathan me apresenta.

-Não, essa é a (seu nome) afilhada da minha mãe e que considero como uma irmã. (Seu apelido), esse rebanho de marmanjo aqui são Rafael, Gabriel, Thiago, João e Bruno.

-Prazer, em conhecer vocês pessoalmente -falo meio que soltando um sorriso e notando que o Bruno não parava de ficar me encarando.

-O prazer é todo nosso, conhecer uma morena linda como você. Espero que esteja gostando do churrasco. -Thiago falou.

-Claro, que estou gostando! E obrigada pelo elogio.

Assim que paramos de conversar, começaram a tocar forró e veio um cara me chamar pra dançar e aceitei na hora. Dançamos três músicas seguidas e voltei para o grupinho. Assim que cheguei os meninos falaram como eu dançava bem, eles perguntaram da onde eu era quando eu disse eles começaram a dizer como o nordeste era lindo que o povo de lá é muito acolhedor. Até que do nada o Bruno falou….

-E onde também tem as mulheres mais lindas. -Ele falou me encarando, senti minhas bochechas corarem na hora. Que a única coisa que soube fazer foi dar um sorriso e perguntar ao Thiaguinho onde era o banheiro. Precisava retocar o gloss e arrumar o cabelo que tinha certeza que não estava do mesmo jeito que cheguei.

O Thiaguinho me explicou onde era, chegando no banheiro arrumei os cachos que não estavam feio isso fez-me admirar e retoquei o gloss e do nada peguei pensando no cara que não parava de encarar. Assim que sair dei de cara com o Bruno na frente de um espelho que havia no corredor arrumando a sua camisa, quando notou minha presença ali ele veio falar comigo.

-Oi! -Disse com as mãos dentro dos bolsos.

-Oi! - O respondi com um pequeno sorriso meia envergonhada.

-Ta gostando do pagode?

-Estou, sim! Você é jogador de vôlei, né? - eu já sabia, é que eu n sabia mesmo o que falar naquela momento.

-Sou, sim! E você fisioterapeuta? - Quando ele falou, eu fiquei meio assustada como ele sabia que eu era fisioterapeuta.

-Sou, como você soube?

-É que o fisioterapeuta da seleção usa alguns métodos seus e também já te vi em algumas revistas e sites de saúde. -Fiquei incrédula como ele sabia quem eu era- Sem falar que você é muito mais linda pessoalmente.

Sentir minhas bochechas corarem na hora! Não sabia nem o que falar, mas tenho que colocar na cabeça que ele é famoso e que com certeza só queria brincar comigo e tem mais iremos trabalhar juntos então não poderia dar muita bola.

-Obrigada, Bruno! Você também é muito lindo. É melhor a gente ir né, o Jonathan deve estar me procurando - Ele assentiu e voltamos para junto do pessoal.

O Thiaguinho subiu  no palco para cantar, e como sabia todas as músicas cantei, até dancei com o Rafael. Teve uma hora que o Bruno me chamou para dançar…



Espero que gostem meus amores, talvez ainda hoje tenha mais um cap.💙❤️❤️❤️

Uma Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora