021

245 19 2
                                    

~021~

Assim que terminamos na sala de reuniões, a Paula me levou para conhecer os CT e logo depois os atletas, pedir para irmos nas meninas já que também iria ajudar elas por enquanto. Assim que cheguei elas estavam treinando na quadra, meu padrinho assim que me viu veio falar comigo logo depois chamou a atenção das jogadoras que foram uns amores comigo.

Não vou mentir que fiquei me segurando para não pedir fotos, cara eu estava diferente das donas da porra toda do vôlei. Conheci os meninos da comissão técnica e da equipe médica das meninas especialmente o Júlio e o Régis que são os fisioterapeutas, marcamos de nos ver depois para conversarmos. Me despedi de todos e do meu padrinho e fomos para a ala masculina e era agora que eu iria conhecer os garotos. 

Assim que íamos se aproximando o barulho de bolas ia aumentando cada vez mais, que força esse povo tinha viu.

Paula entrou primeiro e entrei logo depois, Renan veio nos cumprimentar e tenho certeza que quando me viu ele ficou bastante surpreso. Os garotos pareciam não terem notado minha presença ali ainda. Até o técnico apitar o apito chamando a atenção de todos e mandando se juntarem, ele nos chama para ficarmos perto dos garotos.

Meus olhos ainda não tinham se encontrado com os de Bruno. Até que Paula, Renan e eu paramos e olho para todos os meninos e meu olhar para exatamente no dele que estava me encarando confuso.

Até que sai da hipnose daqueles olhos com a Paula comprimentando os meninos e me apresentando.

-Então meninos, essa aqui é a fisio (s/n) que será a nova fisioterapeuta de vocês.

-Não acredito, que milhões amiga. -Douglas fala vindo me abraçar.

-Oi Douglinhas, é tão bom te rever menino. -Falo o abraçando.

-Bom vejo que não é só o Bruno que só conhece a senhorita. -Renan fala com um tom de brincadeira.

-Senhorita não Renan, você me conhece a bastante tempo para estar me chamando de senhorita. -Falo rindo e arranquei uns sorrisos de alguns que estavam ali.

-Tá bom (Seu apelido), você já falou com seu padrinho?

-Já sim, acabei de vir de lá.

-Então pode começar se apresentando eles são todos seus. Meninos vou sair um pouco pra falar com Paulinha, mas por favor se comportem com a (s/n).

-Que isso Renan, a menina vai pensar que somos crianças. -O Lucarelli fala e todos riram.

Renan sai de lá e me deixa apenas com os meninos e com alguns meninos da comissão técnica que são uns amores.

-Bom meninos! Sou a nova fisioterapeuta de vocês meu nome é (s/n e sobrenome), mas podem me chamar de (seu apelido) e vou ter essa experiência de trabalhar com vocês. Por enquanto não ficarei apenas com vocês, irei também ajudar o Júlio e o Régis com as meninas. Porém sou fisioterapeuta oficialmente de vocês, espero que possamos criar uma grande relação não só profissional, mas também de amizade. -Olho para cada um dos jogadores que estavam com os olhos concentrados em mim, mas estavam com um belo sorriso.

-Como vocês sabem aqui eu conheço praticamente todos vocês, pois pode se dizer que sou uma grande admiradora do vôlei. Só que pessoalmente só conheço o Renan, o Douglinhas e o Bruno. -Olho diretamente para o levantador que está com um belo sorriso.

Uma Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora