= 02 =

3.3K 224 14
                                    

= 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝟏𝟕𝟖𝟗 =

14 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆. •

– Querido? – Escuto Diana, minha servente, me chamar através da porta.

– Pode entrar, Diana. – Eu falo um pouco alto, enquanto giro meu punhal em minha mão direita.

– O almoço está sendo servido. Seu pai já o espera na mesa. – Diana, me dá o aviso, enquanto me encara de pé perto da porta.

– Obrigado. Já estou descendo. – Eu falo,
dando um sorriso de lado para a mulher mais velha que eu.

Diana sai do meu quarto, fechando a porta atrás de si. Me levanto, e ando até a sacada do meu quarto, onde eu me apoio, e observo meu reino.

Meu reino, eu pensava enquanto observava os moradores andando por aí, ou trabalhando para conseguir sua refeição.

O dia estava nublado, um belo dia para ficar em minha cama. Mas, com essa nova responsabilidade de rei, é um pouco difícil agora.
Daqui a duas semanas, seria o meu baile de 19 anos, e eu confesso estar bem nervoso. Até porque, eu posso encontrar a minha futura rainha, minha futura esposa.

Desço as grandes escadas do castelo, e sigo para a sala de jantar, onde estava sendo servido.

– Pai. – Eu cumprimento o mais velho com um aceno de cabeça, e me sento em sua frente.

– Filho. – Ele repete o aceno educado, enquanto me acompanhava com o olhar.

– Meu senhor, posso servi-lo? – Diana pergunta, com o prato já em mãos, e encarando o monte de comida que estava em cima da mesa.

– Claro, obrigado, Di. – Agradeço sorrindo para a mulher, que logo começa a preparar o meu prato.

Diana tem sido como minha segunda mãe. Sempre me apoiando, e me ajudando em minhas decisões. Quando minha mãe se foi, aos meus 16 anos, tive minha primeira crise de ansiedade, e ela estava lá para mim.

– Então? Ansioso para o seu baile?
– Meu pai me pergunta, enquanto limpa o canto de sua boca com um guardanapo.

– Falta duas semanas ainda. – Eu falo em um tom tedioso, e dou uma garfada em minha comida.

– Eu sei. Mas, você deveria estar se preparando. Aliás, pode ser nesse baile que você encontrará a futura rainha de Magic Rain. – Meu pai fala me olhando, com a sua voz um pouco mais séria agora.

– Eu sei, pai. Tudo em seu tempo. – Eu falo olhando para a minha comida, e logo depois reflito sobre o grande baile.

 – Eu falo olhando para a minha comida, e logo depois reflito sobre o grande baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Outro Lado - Reino EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora