= 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝟏𝟕𝟖𝟗 =
12 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆. •
Enquanto eu conversava com a bela jovem, acabo por reconhecer sua voz de algum lugar, e logo me lembro da garota da floresta, que chamava por uma tal de "Heli". E sua capa, era a mesma. Ela era a pessoa que não saia dos meus pensamentos. Ela era a Lara.
– Eu a encontrei. – Falo animado, para Diana, enquanto olhava o reino pela sacada do meu quarto.
– Sério? Como ela se chama? – Diana pergunta, animada também, enquanto dobrava algumas roupas, e as guardava.– Clara, ela se chama Clara. Ela é tão bonita, você deveria vê-la. – Eu digo, enquanto vou em direção a minha cama, e me deito, colocando meus braços em baixo da minha cabeça.
– Você vai encontrá-la de novamente? – Diana pergunta, parecendo interessada no assunto, e em Lara.– Amanhã. Ela vai vir ao baile, você vai poder conhecê-la. – Sorrio, olhando para as cortinas, que se mexiam por conta do vento.
– Isso é ótimo. Estou ansiosa para conhecer a garota que vive nos pensamentos do mais novo rei de Magic Rain. Mas, agora você vai dormir. – Ela diz, fechando as cortinas, que logo para em um único lugar.
– Você deveria ir também, já trabalhou demais. – Enquanto falava, me ajeitava na grande cama, em uma posição confortável para passar a noite.
– Já estou indo, antes eu tenho que olhar o seu pai. Durma bem. – A mulher, deposita um beijo em minha testa, me oferecendo um sorriso gentil, e logo se retira do meu quarto.Fecho os meus olhos, na intenção de olhar no sono, o que nunca
Estava ansioso, e eu não deveria estar assim.
Mas, tudo o que eu conseguia pensar, era nela.
Sua pele branca como a neve, seus cabelos castanho, quase loiros, seus olhos castanhos encantadores.
Ela era linda.Acho que a menina mais bonita que eu já havia conhecido até agora.
Em toda a minha vida, eu nunca tive uma namorada.
Mas, teve uma garota.Kelly é seu nome. Sua família é de outro reino, eles tinham vindo para fazer uma visita ao reino, e acabamos nos conhecendo.
Sim. Ela era bonita, muito bonita. Mas, não tanto como Clara.
Essa nova responsabilidade de rei, está me deixando um pouco preocupado. É tanta coisa para se fazer, que eu acho, quase tenho certeza, que não irei conseguir.Talvez, meu pai seja um rei melhor do que eu. Talvez, eu devia ter ficado como Príncipe.
Por que agora, tenho que me preocupar com o meu pai falando para eu encontrar uma mulher, que Magic Rain precisa de uma rainha.
Ele não acha que sou capaz de governar sozinho?Minha mãe era uma ótima rainha, e ninguém, nunca... ira superá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado - Reino Encantado
FantasíaEm uma ilha no Reino de Grã-Bretanha, vivia uma camponesa muito gentil e dócil com as outras pessoas. Já do outro lado, um enorme castelo, com empregados, cozinheiros, e dois grandes tronos. O rei Apolo, já não estava mais na sua idade de governar...