= Henry 1789 =
09 dias para o baile.•
– Então... nos vemos amanhã? – Eu a pergunto, depois de ajudá-la a fechar o seu vestido.
– Não. Amanhã não vai dar. – Ela fala, se virando para mim.
– Até mais, Henry. – Ela fala, já saindo, mas, eu a puxo pelo braço, a trazendo de volta para trás.
– Espera! Eu tenho uma coisa para você. – Digo, pegando minha bolsa, e retirando uma caixinha de dentro dela.
– Espero que goste. – A entrego, para a mesma que me olha confusa.
Ela abre a caixa, e inclina a cabeça para o lado, demonstrando a sua confusão.
– Uma máscara? – Ela pergunta, confusa.
– O baile vai ser de máscara, e eu pensei em lhe dar essa. – Eu falo, indo para o seu lado.– Obrigada, Henry, mas não precisava. – Ela diz, me olhando.
– Mas, eu quis lhe dar, então, aceite, por favor. – Eu digo, sorrindo, e sou surpreendido por ela passando seus braços ao redor da minha cintura, e colocando sua cabeça em meu peito, me abraçando.
Passo meus braços pelo seu pescoço, e coloco uma das minhas mãos por trás da sua cabeça.
– Uau, por essa eu não esperava. – Confesso, rindo.– Nem eu. – Ela diz, sorrindo.
– Obrigada por hoje, foi muito divertido. – Clara completa.– Te vejo em breve. – Eu falo, e pego sua mão, depositando um beijo em seu dorso.
– Até. – Ela acena com a sua mão, e sai andando pela floresta.Volto para o castelo, e na entrada, já encontro quem eu menos queria. Dener.
– Henry! – Ele exclama, animado.– Você já não tinha ido embora? – Eu o pergunto, jogando minha cabeça para trás em tédio.
– Ótimas notícias! Vou ficar até um mês depois do baile. Seu pai me deixou ficar. – Ele diz a notícia, sorrindo.
– Nossa, que ótimo, Dener. – Forço um sorriso, revirando os meus olhos mentalmente.
– Vai fazer alguma coisa? – Ele me questiona, me acompanhando até o jardim.– Preparar algumas coisas para o baile. – Eu digo, sem me importar muito com ele, e com a sua presença.
– Quer ajuda? Eu posso fazer a lista de alguma coisa. – Ele me pergunta, com as mãos no bolsa de sua calça.– Não, não preciso da sua ajuda. – Eu falo, dando de ombros.
– Amanhã eu vou dar um passeio, explorar mais o reino. – Ele diz, se virando para mim.– Certo. – Sem ligar muito para sua fala, continuo o que eu estava indo fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado - Reino Encantado
FantasiaEm uma ilha no Reino de Grã-Bretanha, vivia uma camponesa muito gentil e dócil com as outras pessoas. Já do outro lado, um enorme castelo, com empregados, cozinheiros, e dois grandes tronos. O rei Apolo, já não estava mais na sua idade de governar...