= 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝟏𝟕𝟖𝟗 =
11 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆. •
– Sim, você ganhou. – Ela fala, revirando os olhos em brincadeira.
– Tudo isso acabou me dando fome. – Falo, após meu estômago roncar, causando uma risada de minha parte.– Eu também estou. – Ela diz, passando a mão em sua própria barriga, e a olhando.
– Na próxima vez, temos que trazer comida. – Dou a ideia, enquanto me sentava na borda, balançando minha cabeça, para sair o excesso de água do meu cabelo.
– Com certeza sim. – Clara fala, e começa a se retirar de dentro do lago.
– Aonde você vai? – Eu pergunto, observando cada movimento dela, e tentando evitar de olhar para o seu corpo.
– Eu tenho que ir. – A mesma fala, indo em direção a cachoeira, e parando ali, para me espera.
– Você não pode ficar nem mais um minuto, Lara? – Eu pergunto, fazendo uma expressão fofa, e jogando a cabeça para trás.
– Nem mais um minuto. E eu acho que você deveria voltar também. – Ela diz, e eu concordo com a cabeça. Ela estava certa, eu não podia ficar tanto tempo longe do castelo, não agora, com o baile próximo.
– Pelo menos eu posso te acompanhar até em sua casa? – Pergunto, enquanto saímos da cachoeira, e íamos até as nossas roupas, que estavam espalhados no chão, e em cima de uma rocha
– Não, eu tenho que recolher algumas flores. – Ela diz, enquanto vestia o seu vestido, molhada mesmo, já que não havíamos levado toalhas. Clara estava inquieta, mexendo em sem cabelo molhado.
– Eu posso te acompanhar mesmo assim.– Dou de ombros, e começo a me vestir também.
– Não! Quer dizer, não precisa. Eu vou demorar, e você precisa voltar para o seu reino. – Ela fala, um pouco nervosa, parando de mexer em seu cabelo, e cruzando seus braços.
– Tudo bem... nos vemos amanhã, Lara. – Me aproximo da jovem, e pego em sua mão, depositando um beijo nas costas, que agora estavam frias, de sua delicada mão.
– Até amanhã, rei Henry. – Ela faz uma reverência, e praticamente corre para a floresta.
Volto para o castelo, e quando chego, vou direto para os meus aposentos.
– Como foi o encontro? – Diana me pergunta, assim que eu abro a porta do meu quarto.
– Não me assusta mais desse jeito! – Eu falo, um pouco ofegante, colocando a mão no meu peito.
– Desculpe. Mas, como foi? – Ela pergunta, rindo, e começa a me ajudar a me livrar de minhas vestes molhadas.– Foi incrível! Atravessamos uma cachoeira. – Sorrio lembrando, e desabotando meu colete.
– Adoraria conhecê-la. – Di diz, pegando minhas roupas molhadas, me deixando apenas com a minha peça íntima.– Você pode preparar o meu banho? – Pergunto, pegando uma roupa seca, e confortável.
– Estou indo. – Diana faz uma reverência, e começa a se retirar do quarto. Mas, a chamo antes que isso aconteça.– Sim? – Ela pergunta, se virando, parecendo confusa por eu ter praticamente gritado, já que ela ainda estava no quarto.
– Sem formalidade quando estivermos sozinhos. – Sorrio, e Diana repete o ato, parecendo estar bem feliz
– Claro. – Volto a pegar as minhas vestes, enquanto observava a mulher se retirar do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado - Reino Encantado
FantasyEm uma ilha no Reino de Grã-Bretanha, vivia uma camponesa muito gentil e dócil com as outras pessoas. Já do outro lado, um enorme castelo, com empregados, cozinheiros, e dois grandes tronos. O rei Apolo, já não estava mais na sua idade de governar...