= 24 =

733 59 35
                                    

= Henry 1789 =

07 dias para o baile.•
📍 Horas antes ▪︎

Saio do castelo, cumprimentando algumas pessoas que acenavam em minha direção. Vou até o celeiro, onde meu cavalo já estava pronto para mim, e quando chego no lugar, sorrio para ele, passando a minha mão em sua crina lisa.

Finalmente subo em cima dele, e parto para a cachoeira, onde eu acho, com um pouco de certeza, que Clara estava.

Enquanto andava com o meu cavalo pelo reino, paro perto de um senhor, que carregava uma cesta com variados tipos de flores dentro dela. Desço do meu cavalo, e pego um saquinho de moedas dentro do meu bolso, o estendendo para ele, que apenas nega com a sua cabeça, e colhe a única rosa roxa, me entregando.

– Eu insisto, por favor. – Coloco o pacotinho de moedas com calma em sua cesta, sorrindo para ele. E quando vou subir no animal novamente, ele me para, começando a falar pela primeira vez.

– A flor roxa tem um grande significado, vossa majestade. – Me viro confuso, o olhando, esperando ele continuar com a sua fala, mas o senhor apenas faz uma reverência, e se retira dali.

Dou de ombros, olhando para a bela flor em minha mão.

Volto a cavalgar em direção a floresta, e quando chego perto da cachoeira, deixo meu cavalo amarrado em uma enorme árvore, e corro de encontro onde Lara provavelmente estaria. Porém, ao chegar lá, minha confusão era nítida.

Sim, ela estava lá. Mas, estava acompanhada por Dener.

Sem querer, acabo esbarrando em galhos e folhas que haviam no chão, e no mesmo instante, me escondo atrás de outra árvore, sentindo que os dois procurava de onde vinha o barulho.

Quando eles finalmente vão embora, saio de trás da árvore, e caminho até a rocha, me sentando, olhando para a água transparente que corria da cachoeira.

Então... a garota, Kaia, que Dener iria se encontrar... ele mentiu!

Ele sabia de Clara, foi atrás dela.

Mas, ela também... Lara iria me contar sobre esse encontro com ele? Aliás, esse é o primeiro encontro deles?

Suspiro, jogando a flor roxa no lago, revirando meus olhos, enquanto voltava desanimado para o meu cavalo, que me esperava. Escolho por não voltar para o castelo, e sim de ir em um lugar que eu ia com a minha mãe. Ah, ela me faz tanta falta...

Deixo meu cavalo solto pelo campo, e caminho até um balanço, que estava pendurado em uma árvore. Me sento, sentindo as lembranças voltarem e voltarem, e a saudade me preencher.

Henry! Toma cuidado!Mamãe dizia, enquanto eu ia cada vez mais alto no balanço, rindo de sua expressão de medo e desespero que eu me machucasse.

E então, eu realmente caio. Ao mesmo tempo em que eu ria, eu tentava segurar as minhas lágrimas, tentando parecer forte para ela, e mostrar que foi só um arranhão de nada nas palmas das minhas mãos.

Eu disse para tomar cuidado! Não foi nada, mas temos que limpá-lo. Vamos, voltamos amanhã. – A mulher mais bela que eu conheço, sorri graciosamente, me ajudando a me levantar, enquanto brincava, puxando minha orelha de leve, rindo.

Por que ela simplesmente teve que ir?
Eu a amava tanto!

Passei horas e horas naquele lugar, o tempo passou voando, e quando vejo, já era de noite. Volto para o castelo, entregando meu cavalo para um dos meus homens, logo entrando para dentro, encontrando quem eu menos queria ver.

– Onde esteve, Henry? Você sumiu. – Dener me pergunta, caminhando ao meu encontro. Apenas passo por ele, o ignorando, com a cabeça erguida.

– Como foi o seu encontro? Com a garota, Kaia. – O pergunto, parando no meio do meu caminho, virando minha cabeça um pouco para olhá-lo de relance.

– Ah, foi incrível, ela é uma garota e tanto! – Sorrindo grande, ele conta. Apenas concordo com a minha cabeça, e vou até um dos guardas que ficava dentro do castelo.

– Dener trouxe alguém para cá? Uma garota? – O pergunto, olhando nos fundos dos seus olhos, aguardando pela sua resposta.

– Sim, senhor. – Como eu tinha previsto, Clara conheceu o castelo.

Vou em direção aos meus aposentos, e quando fecho a porta, a tranco. Pego o meu punhal, o girando em minha mão, enquanto andava de um lado para o outro, pensando em como Dener é um mentiroso descarado.

Clara me deve uma explicação, mas eu não vou pedir, ela vai dar.

Clara me deve uma explicação, mas eu não vou pedir, ela vai dar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está , o episódio que todo mundo me cobrava. 🥺

O fim do mundo chega, mas esse baile não!

Do Outro Lado - Reino EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora