= 09 =

1.7K 154 8
                                    

= Clara 𝟏𝟕𝟖𝟗 =

11 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆. •

- Mãe? - Eu chamo a mais velha, quando entro para dentro de nossa humilde casa, depois de ter ido andar pelo vilarejo.

- O quê? - Ela pergunta, aparecendo em minha frente, enquanto secava suas mãos em um pano.
- Vou passear... tudo bem se eu ir? - Pergunto, pegando uma flor que estava em cima de uma mesinha.

- Não volte tarde, ok? - Ela diz, sorrindo, e beija minha testa. A mulher volta para a cozinha, enquanto eu apenas a observava com um sorriso em meus lábios.

Saio de casa novamente, e vou andando em direção a grande floresta.
Andava enquanto olhava para o céu, estava um dia quente, e os raios solares iluminavam por todo lugar que eu passava. O vento me refrescava, já que meu vestido ia até os meus pés, igual todos os outros.

Caminho por mais um tempinho, até parar, quando escuto um barulho ao meu redor.
- Olá, Lara. - Uma voz baixinha, fala, me fazendo ficar confusa, por não ter mais ninguém ali.

- Quem está aí? - Pergunto olhando em minha volta, arqueando uma sobrancelha confusa.
- Não se lembra de mim? Pense mais um pouco. - Forço a me lembrar de onde eu conhecia aquela voz, e sorrio ao pensarem uma possibilidade.

- Heli? - Pergunto, sorrindo, e tentando encontrá-la ao meu redor.
- A mesma. - Ela diz, e solta uma pequena risada. Ela parecia estar tão próxima de mim. Eu até cheguei a pensar que fosse um fantasma, já que não havia mais ninguém por ali.

- Cadê você? Não estou te vendo. - Eu pergunto, e vou olhando atrás das árvores próximas a mim.
- Estou ao seu lado. - Ela responde, e eu olho ao meu lado, não vendo ninguém ali.

- Heli, estou falando sério. - Falo, voltando a olhar ao meu redor, sentindo o vento bagunça os fios do meu cabelo.

- Eu também estou. Olhe para baixo. - Ela fala, e instantaneamente, eu olho para baixo. Vejo uma criaturinha em cima de uma pedra. Aquilo... era realmente possível? Eu estava ficando louca?

- Não está assustada? - Ela pergunta, e se senta na pedra, balançando seus pequenos pezinhos, parecendo estar ansiosa pela minha resposta.
- Eu... você é tão fofinha. - Eu falo, surpresa, me abaixando em sua altura.

- Obrigada. - Ela agradece, segurando suas pequenas mãozinhas juntas, parecendo estar envergonhada.
- Mas... como isso é possível? - Pergunto confusa, e me sento no chão, inclinando a cabeça para o lado em confusão.

- Tudo é possível, basta acreditar. Você acredita? E confia em mim? - A mesma pergunta, com um sorrisinho fofo em seus lábios, e ficando em pé em cima da pedra.
- Sim... sim, eu acredito, e confio em você. - Afirmo, balançando a minha cabeça, olhando para ela.

- Feche os seus olhos. - Heli pede, mas eu acabo por ficar meio hesitante.
- Você disse que confia em mim. - Ela diz, cruzando seus pequenos bracinhos, e eu fecho os meus olhos rapidamente.

Depois de fechá-los, sinto uma ventania fria em volta de nós duas, e barulhos de galhos se quebrando. Ao mesmo tempo que aquilo era mágico, era assustador também.

- O que está acontecendo, Heli? - Eu pergunto, sorrindo, e passando a mão em meu rosto, já que eu sentia algo me fazendo cócegas.
- Apenas sinta. - Ela responde, e eu sinto apenas fico em silêncio, aproveitando aquela sensação boa.

- Não é incrível a sensação? Prometo voltar, tenho que ir agora. - Depois de dizer isso, a ventania para, e tudo ficar em silêncio por poucos segundos.
- Heli? Posso abrir os meus olhos? - Eu pergunto, tocando a pedra com as minhas mãos, procurando pela mesma, que parecia não estar mais ali.

- Clara? Achei que iria me encontrar na cachoeira. - Escuto alguém falar, e rapidamente abro os meus olhos, vendo um homem em minha frente.

- Rei Henry?! - Eu estava tão entretida com Heli, que acabei por me esquecer que iria encontrar ele na cachoeira.

- Rei Henry?! - Eu estava tão entretida com Heli, que acabei por me esquecer que iria encontrar ele na cachoeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heli na capa :)

Do Outro Lado - Reino EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora