= 06 =

1.9K 188 31
                                    

= 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝟏𝟕𝟖𝟗 =

12 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆. •

– Bom dia, rei. – Diana diz alegre, entrando no meu quarto, me fazendo acordar no susto, e sentar na cama ofegante.
– Só me deixa dormir. – Falo empurrado, voltando a me deitar, e me virando para o outro lado, agarrando um travesseiro.

– Nada disso. Se levante, que o dia está apenas começando. – A mulher, puxa as minhas cobertas para baixo, e anda até as janelas.
– Por que? O que tem hoje? – Pergunto confuso, me sentando na cama, coçando os meus olhos.

– Você vive aqui dentro. Então, nada melhor do que você dar uma volta. Ande a cavalo, conheça pessoas novas. Apenas saia desse quarto. – Diana abre as cortinas, dando espaço para os raios solares iluminaram meu quarto.
– Feche isso! – Resmungo, cobrindo meus olhos com o meu braço direito.

– Você tem exatamente meia hora para se arrumar. O seu banho já está pronto. Seu pai já tomou café da manhã, vou preparar o seu. Então, quando eu voltar, quero ver você arrumado. – Ela diz, com a expressão séria, e se retira do quarto. Eu apenas cubro minha cabeça, tentando voar a dormir.

Depois de poucos minutos, que eu tentava dormir, mas não conseguia, me levanto e vou me banhar, o que não havia demorado muito. Escolho uma roupa, e me visto.
Enquanto me arrumava, volto meus pensamentos para aquela garota, a garota da capa.

Ela estaria lá novamente?

– Vem, deixe-me ajudá-lo. – Di fala, me ajudando a arrumar o meu cabelo.
– Você anda muito pensativo. No que exatamente está pensando? – Ela pergunta com uma pitada de curiosidade em sua voz, enquanto me ajeitava.

– Uma garota. Eu a vi na floresta ontem, mas não consegui ver seu rosto, ela estava usando uma capa. – A respondo, tirando sua curiosidade, e me olho no espelho a nossa frente.
– Talvez, ela esteja lá hoje, por que não vai conferir? – Ela me incentiva, depois de terminar me cabelo, dando um sorriso um pouco malicioso em minha visão.

– Não sei... – Digo inseguro, me sentando na cama.
– Apenas confira. Seu café está aqui. Coma tudo. – Diana sai do quarto, e eu olho para a bandeja de alimentos ali.

Enquanto observava o meu café da manhã, pensava se deveria ir,  ou não, e tentar esquecê-la.
Começo a saborear do café, enquanto girava o meu punhal com a minha mão.
– Diana! Terminei, estou saindo. – Aviso a mulher, e me retiro do local, apenas escuto ela falar para eu ficar bem.

Subo no meu cavalo, e cavalgo em direção a floresta, na intenção de encontrá-la por lá.
Desço do meu cavalo quando chego, e amarro ele com uma corda em uma árvore, para não correr o risco de perdê-lo.
Olho em volta em busca de sinais, mas nada foi encontrado.

Escuto barulho vindo da cachoeira, e decido ir olhá-la. Me surpreendo, ao ver uma pessoa de longe.
Era uma mulher, e ela estava tirando suas vestes, ficando totalmente ua.
A mesma entra na água, e começa a se banhar ali.

Eu fico hipnotizado com a visão em minha frente. Mesmo de longe, dava para ver que ela era linda.

 Mesmo de longe, dava para ver que ela era linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Outro Lado - Reino EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora