= 18 =

1.2K 95 5
                                    

= Henry 1789 =

10 dias para o baile.•

– Vamos. – Eu falo, quando chego perto de Dener, e subindo em meu cavalo logo em seguida.
– Qual caminho? – Ele pergunta, já em cima de seu cavalo, e olhando para as direções.

– Por aqui. – Eu digo, indo em sua frente, e comandando o caminho que passávamos.
– Então... quem era a garota? – Ele pergunta, já no meio do caminho, e eu arqueio uma sobrancelha, olhando rapidamente para o seu rosto.

– Uma amiga. – Respondo calmamente, evitando o olhar.
– Amiga... certo. – Ele diz, como se não acreditasse em minha palavra, e eu o olho imediatamente, desconfiado.

– E qual o nome da bela moça? – Ele pergunta, cavalgando um pouco mais rápido, para parar o seu cavalo na frente do meu.
– Isso não é da sua conta, Dener. – Eu digo tentando sair, mas ele move seu cavalo para minha frente novamente.

– Ah, fala, ela não é sua amiga? Quero conhecer as amigas do meu priminho. – Diz ele, sorrindo de lado.

– Certo... o nome dela é Clara. – Eu falo, revirando os olhos, e respirando fundo.

– E o sobrenome? – Ele pergunta, curioso, tentando manter contato visual comigo, que desviava.

– Nunca perguntei o sobrenome dela. – Eu digo, pensativo.

– Na próxima vez que se verem, pergunte. Vamos. – Ele diz, e sai correndo com o cavalo.

Caçamos por uma, duas, três horas, e depois voltamos para o castelo. Ambos cansados, e precisando de um banho
– Você realmente estava com dó daquela besta? – Dener pergunta, se referindo ao tigre que vimos. Ele iria avançar no animal, mas eu o impedi.

– Apenas deixe o animal viver sua vida, Dener. Você gostaria de ser caçado? – Eu pergunto, indo em direção às escadas.

– Foi muito divertido hoje, primo. – Ele diz, me ignorando, e indo para o outro lado das escadas.

– Ah! E aliás, estou ansioso para conhecer sua amiga... a Clara. – Ele fala, sorrindo de lado. O nome de Clara escorrendo de um jeito diferente de sua língua.

– Vai sonhando, priminho. – Eu sussurro, indo para o meu quarto, revirando os olhos no meio do caminho.

Tirei os meus sapatos, e deitei em minha cama.
– Henry, querido, como foi? – Diana pergunta, depois de bater na porta, e entrar.

– Completamente irritante. – Eu falo, colocando um travesseiro em cima do meu rosto.
– Quer que eu te prepare um banho? – Ela pergunta, carinhosamente.

– Sim, por favor. – Aceito, e escuto seus passos se afastarem. Retiro o travesseiro do meu rosto, e a chamo.

– Di! – Eu a chamo, me sentando em minha cama.
– Sim? – Ela pergunta, se virando para me encarar.
– Você poderia me ajudar a preparar uma cesta de piquenique para amanhã? – Eu pergunto, esperando ansiosamente pela sua resposta.

– Vai se encontrar com ela de novo? – A mais velha, pergunta, com um pequeno sorriso de lado em seus lábios.
– Sim, eu vou. – Respondo, lhe dando um sorriso.

– Tudo bem. Depois do seu banho, vamos preparar o que irá levar. – Ela sorri, e se retira do quarto logo em seguida.

 – Ela sorri, e se retira do quarto logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Do Outro Lado - Reino EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora