= 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝟏𝟕𝟖𝟗 =
11 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆. •
- O mesmo. - Eu afirmo com a cabeça, olhando confuso para a ela jovem, que estava sentada perto de uma pedra.
- Não ia me encontrar na cachoeira? - Pergunto confuso, e a mesma afirma com a cabeça rapidamente, se pondo em pé.
- Ah, sim, a cachoeira... eu estava apenas observando. - Ela diz, olhando para a pedra, me deixando mais confuso ainda.
- A pedra? - Pergunto me segurando para não rir, de sua expressão perdida.- Hum? Pedra? - Ela pergunta, inclinando sua cabeça em confusão, e olhando em meus olho.
- A pedra que está ao seu lado. - Eu aponto com o meu dedo, para a pedra.- Ah, sim. Eu estava pegando essa flor, não é linda? - Lara me pergunta, me mostrando uma flor em sua mão.
- Muito bonita. Posso? - Me aproximo da mulher, e estendo minha mão para pegar a flor.
- Claro. - Ela diz, me oferecendo um pequeno sorriso gentil em seus lábios, e me entregando a flor.A pego, e coloco uma mecha de seu cabelo para atrás da sua orelha, e logo depois, coloco a flor ali.
- Ficou linda. - Digo, olhando para o seu belo rosto, dando um sorriso.- Obrigada, isso é muito gentileza da sua parte, Rei... Eu acho. - Ela sussurra a última parte, mas, eu consigo escutar perfeitamente.
- Bem... vamos? - Mudo de assunto instantaneamente, estendendo o meu braço educadamente para Lara.
- Vamos. - Ela responde, e enrosca seu braço no meu.Andávamos em silêncio pela floresta, mas, eu conseguia perceber o quanto Clara estava perdida em seus pensamentos, olhando para o nada. Minha curiosidade não me fez ficar quieto,me fez perguntar rapidamente no que a mesma estava pensando.
- No que tanto pensa? - Pergunto curioso, desviando minha atenção das árvores, para olhar em seu rosto angelical.- Ah, nada... só pensando. - Ela responde, como se não estivesse prestando atenção no que eu falava.
- Então? No que está pensando? - Eu pergunto novamente, a guiando para a cachoeira.
- Em como está quente hoje. - Clara diz, olhando para o céu, e tampando seus olhos com os seus braços da porcaria do sol forte.Chegando na cachoeira, sem pensar muito, começo a me livrar das roupas do meu corpo, e acessórios.
- O que está fazendo? - Ela pergunta, meio corada, e se virando de costas para mim. Eu diria fofa.
- Está quente, não está? Vou nadar. - Digo, a olhando de costas, e retirando agora, o meu colete.- Mas, não temos roupas de banho aqui. - Ela fala, fazendo gestos com os seus braços, que eu não conseguia ver direito.
- Roupa íntima é quase a mesma coisa... na verdade, é tudo igual. - Respondo ela, agora retirando os meus sapatos.
- Certo... - Ela diz, mas, continua parada em seu lugar, evitando me olhar.- Não vai tirar? - Eu pergunto, a olhando, e vendo ela inclinar a cabeça para o lado.
- Tirar, o quê? - Lara pergunta, confusa, e eu rio, colocando as mãos em meu rosto.- A roupa. - Falo, como se fosse o óbvio, e logo a atenção a única peça que falta eu retirar.
- Venhar nadar comigo... vamos, Lara, não viemos aqui nesse sol quente, para apenas apreciarmos essa lind cachoeira. - Eu falo, manhoso, retirando a minha calça, e finalmente ficando apenas com a minha peça íntima.- Eu não acho uma boa ideia. - Ela responde, e caminha até uma rocha, se sentando ali mesmo.
- Por que? Eu te deixo nervosa? - Pergunto brincando, chegando cada vez mais perto dela.- Você? Óbvio que não! Essa é a segunda vez que nos vemos. - Clara responde, quase que instantaneamente, se colocando de pé, e retirando o seu vestido. Sorrio vitorioso.
- Então... vamos? - Estendo minha mão para a mesma, quando ela já está vestindo apenas suas roupas íntimas.
- Vamos. - Ela diz, ignorando a minha mão, e passando direto por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado - Reino Encantado
خيال (فانتازيا)Em uma ilha no Reino de Grã-Bretanha, vivia uma camponesa muito gentil e dócil com as outras pessoas. Já do outro lado, um enorme castelo, com empregados, cozinheiros, e dois grandes tronos. O rei Apolo, já não estava mais na sua idade de governar...