= Clara 1789 =
07 dias para o baile.•
Depois que eu tomo o meu café da manhã, tomo meu banho, e me visto.
Quando estava prestes a sair, minha mãe me para no meio do caminho.– Aonde você está indo tão arrumada assim? – Ela pergunta, desconfiada.
– Ao campo, e depois pegar água no poço. Volto mais tarde. – Eu a respondo, tentando não demonstrar que era uma mentira. Dou um beijo em sua bochecha, e vou em direção a cachoeira.
Vou andando em passos lentos até lá, apreciando cada pedacinho da floresta.
O clima estava bom, não estava quente, mas, também não estava frio.– Bom dia, Lara. – Escuto alguém dizer, fazendo eu dar um pulinho de susto.
Olho para baixo, e vejo Heipif.– Ah, bom dia, Pif. – Cumprimento a criatura, sorrindo para a mesma.
– Está indo para a floresta? Eu estou indo para lá, podemos ir juntas. – Ela fala, caminhando ao meu lado.– Na verdade, eu não estou indo para lá. Estou indo encontrar uma pessoa. – Eu falo para ela.
– O rei? – Ela pergunta, agora, olhando para mim.
– O primo do rei, na verdade. – Eu falo, olhando de volta para ela.– Eu acho que você e o rei são fofos juntos. Nunca vi você com o primo dele. Tenho que ir, espero te encontrar logo na floresta mágica. – Heipif diz, e logo vai em direção a floresta mágica.
Continuo indo para a cachoeira, e logo quando chego, vejo um cavalo branco, e Dener de costas para mim.
– Belo cavalo. – Eu elogio, chegando perto dos dois.– É, o Trovão é um grande cavalo. – Ele diz, se virando, sorrindo para mim.
– Se importa? – Eu pergunto, estendendo minha mão, na intenção de acariciar o cavalo.– Com certeza não. – Ele responde, e eu chego mais perto do Trovão.
– Ei, amigão. – Eu falo, acariciando sua cabeça, quando ele se abaixa.– Ele gostou de você. – Dener fala, agora, acariciando a cabeça de Trovão também.
– Eu também gostei muito dele. – Confesso, sorrindo para ele.– Aliás, você está muito bonita. – Ele me elogia, fazendo eu olhar para o meu vestido.
– Obrigada, você não está nada mal também. – Eu falo para ele.– A propósito, está com fome? Podemos pegar alguma coisa para comermos no caminho. – Ele diz, nunca tirando os olhos de mim.
– Nah, eu estou bem, tomei café da manhã antes de vir ao seu encontro. – Eu respondo para ele.
– Então... vamos? – Ele pergunta, estendendo a sua mão em minha direção.– Vamos. – Eu falo, mas, quando ele ia me ajudar a subir no cavalo, escutamos um barulho vindo da floresta, fazendo nós dois olharmos na mesma hora para ela.
– O que foi isso? – Dener pergunta, olhando para a direção.
– Deve ter sido algum bicho. – Eu respondo, levantando os meus ombros.– Venha, vamos. – Ele diz, e logo me ajuda a me sentar de lado em Trovão, e em seguida ele se senta atrás de mim.
– Se segura, para não acontecer acidentes. – Ele fala, e logo eu coloco as minhas mãos nas rédea, onde Dener também segurava para começarmos a cavalgar.
Começamos a ir em direção a saída da floresta, indo em direção ao reino.
Todos os trabalhadores faziam os seus trabalhos, e logo quando viram Dener e eh passarmos, pararam para olhar a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado - Reino Encantado
FantasyEm uma ilha no Reino de Grã-Bretanha, vivia uma camponesa muito gentil e dócil com as outras pessoas. Já do outro lado, um enorme castelo, com empregados, cozinheiros, e dois grandes tronos. O rei Apolo, já não estava mais na sua idade de governar...