= 19 =

1.2K 98 21
                                    

= Clara 1789 =

09 dias para o baile.•

– Você vai ir naquela cachoeira de novo? – Minha mãe pergunta, parecendo estar desconfiada.

– Sabe como é... apenas o barulho do vento batendo nas árvores, e a água caindo da cachoeira, uma paz. – Eu a respondo, não mentindo totalmente.

– Um dia gostaria de ir com você até lá. – Ela fala, sorrindo animada.

– Ótima ideia, mãe! Mas, eu tenho que ir, até depois. – Me despeço, depositando um beijo em sua bochecha, e logo saio correndo.

Já no meio da floresta, Escuto uma voz me chamar.
– Ei, Lara! – Olho para baixo, encontrando a pequena criatura.

– Heli! Oi! – A cumprimento, animada.

– Vai se encontrar com ele? – Ela pergunta, subindo em uma árvore.

– Estou a caminho. – Eu respondo para ela, olhando para a grande árvore, e o tronco onde ela se encontrava, agora, sentada.

– Quando você irá lá novamente? – Ela pergunta, ansiosa, mexendo seus pézinhos.

– "Lá"? Na floresta mágica? – A questiono, arqueando uma das minhas sobrancelhas, colocando minhas mãos em minha cintura.

– Sim, estão todos com saudades de você, incluindo eu. – Diz ela, sorrindo meiga.
– Ah, eu também estou com saudades de todos vocês. Que tal amanhã? – Sorrio de volta para ela, propondo.

– Sim! – Ela diz, dando pulinhos no tronco da árvore. Rio de seu ato, e aceno para ela em forma de despedida.
– A gente se vê amanhã, então, Heli. – Eu digo, e volto a correr pela floresta.

Chego na cachoeira, e vejo o cavalo de Henry amarrado em uma sombra, perto da água.
Vou até ele, e faço um carinho em sua cabeça.

– Henry? – Eu o chamo, o procurando ao redor dali.
– Aqui! – Escuto ele gritar.

Olho para a água, e vejo ele nadando até a superfície.
Ele se levanta, dando a visão de seu corpo em roupa de banho, totalmente molhado.

– Vem, eu já preparei tudo. – Ele diz, sorrindo.
– Você pode? – Eu pergunto, me virando de costas, para ele me ajudar a abrir o meu vestido.

Ele começa a abrir atrás, enquanto seus dedos gélidos vão passando pela região.
Deixo o vestido escorregar, e coloco perto das roupas dele, ficando apenas com o meu maiô azul claro.

–Vamos. – Ele pega na minha mão, e vai me puxando para a mini caverna. Eu estava totalmente envergonhada, mas tentei não deixar transparecer, aliás, era para ser um dia legal. Atravessamos a cachoeira, e a primeira coisa que vejo, é o piquenique pronto.

– Então? Gostou? – Ele pergunta, me encarando esperançoso.
– Está incrível, Henry! – Exclamo sorrindo, olhando encantada com tudo aquilo.

– Bom, isso me deixa aliviado. – Ele diz, e me puxa para perto do piquenique.

– Eu espero que você goste dessas comidas, eu esqueci de te perguntar ontem. Você é alérgica alguma coisa? – Ele pergunta, começando a ficar preocupado.

Do Outro Lado - Reino EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora