= 13 =

1.4K 105 5
                                    

= Clara 𝟏𝟕𝟖𝟗 =

11 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆. •

Depois de me despedir do Rei Henry, vou praticamente correndo em direção a floresta. Queria falar com Heli, e desço desço mais sobre ela.

– Heli? – Eu a chamo, quando eu já estava no meio de muitas árvores.
– Eu estou sozinha. – Afirmo, olhando em volta, a procura de qualquer sinal da pequena Heli.

– Eu sei. Eu vi ele indo embora do outro lado. – Heli aparece, pulando de uma árvore, até a minha frente. Sorrio, e me sento no chão, para ficar na altura da mesma.
– Oi, Heli. – Digo, sorrindo, enquanto observava a pequena criatura retribuir.

– Bom te ver novamente, Lara. Quero te mostrar a minha família. – Ela diz, acenando para eu segui-la. Me levanto do chão, e bato o meu vestindo, tirando algumas sujeiras que estava nele.
– Legal, tem mais de você. – Falo sorrindo, enquanto tentava não perder do meu campo de visão.

– Não só da minha espécie, várias outras também. – Heli fala, olhando rapidamente para o meu rosto, antes de voltar a olhar para frente.
– Vamos. – Heli, caminhava bem rápido, o que chegava a ser um pouco difícil de acompanhá-la, e não a perder de vista, por causa do seu tamanho.

Andamos por alguns minutos, até chegarmos em uma grande árvores, onde havia algumas flores brancas em volta dela. Era muito bonita. Acho que meus olhos brilhavam, enquanto eu passava meus dedos pelas pétalas das flores. Heli pega uma, e pede para eu me abaixar. A pequena, sobe em minha mão, e se inclina um pouco para frente, até colocar a flor na minha orelha, junta com uma mecha de cabelo para trás.
Heli passa por alguns arbustos, pedindo para eu segui-la.
Quando passamos por eles, minha boca se abre em surpresa, e meus olhos brilham ainda mais.

– Heli... isso é tão... – Eu começo a dizer, me perdendo em minha próprias palavras, enquanto olhava para todo o local.
– Mágico? – Ela continua a falar, batendo palminhas animadas, e saltitar por volta de mim.

– Sim... mágico. – Sorrio animada, e sinto Heli puxar o meu vestido de leve. Olho para baixo, e com a cabeça, ela indica para eu segui-la. Sem pensar muito, vou andando atrás da mesma, em passos lentos.

– Eles vão se assustar no começo, mas não se preocupe, tenho certeza que vão gostar de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Eles vão se assustar no começo, mas não se preocupe, tenho certeza que vão gostar de você. – Heli fala, chamando a atenção das outras criaturas para nós duas, que até aquele momento, não haviam  otado a minha presença ali com eles.
– Não precisam ter medo, ela não vai fazer nenhum mal a gente. – Heli diz, tentando convencê-los, já que estavam com expressões assustadas.

– Ela é boa, não ruim. – A pequena continua, escalando o meu corpo, e ficando em pé em cima do meu ombro.
– Sim, eu não vou fazer mal algum para vocês, eu apenas quero conhecê-los melhor. – Sorrio gentil, juntando as minhas mãos, na frente do meu corpo. Sorrio mais ainda, quando todos começam a se aproximar em passos lentos de mim.

– Essa é a Clara, mas vocês podem chamá-la de Lara. Certo, Lara? – Heli me olha, e eu concordo com a cabeça rapidamente, voltando a olhar para as outras criaturas incríveis.

– Olá. – Escuto uma voz, bem fofinha falar, e me abaixo, ficando de joelhos no chão, sorrindo para a pequena criatura, que aparentava ser da mesma espécie de Heli.

– Oi, qual o seu nome? – Pergunto curiosa, estendendo minha mão para a pequenina, que pega em meu dedo sorrindo tímida.
–Welga. – Ela diz, abaixando sua cabeça envergonhada, depois de fazer contato visual comigo.
–Prazer em conhecê-la, Welga. – Eu digo,  segurando sua pequena mãozinha, com os meus dedos, e balançando lentamente.

– Vem, Lara, vou apresentá-la para os outros. Até mais, Welga. – Heli se pronuncia, pulando do meu ombro para o chão, correndo a minha frente.
– Bom, até daqui a pouco pessoal. Até daqui a pouco, Welga. – Aceno sorrindo para todos, e corro atrás de Heli

 – Aceno sorrindo para todos, e corro atrás de Heli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Outro Lado - Reino EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora