= 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝟏𝟕𝟖𝟗 =
13 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆. •
– Qual desses? – Eu pergunto a Diana, em dúvida de qual roupa eu vestiria para dar um passeio a cavalo.
– Este aqui. É apenas um passeio, não precisa vestir algo tão formal, mas também não precisa vestir uma roupa simples. Até porquê, agora você é o rei. – Diana diz, rindo da minha expressão de dúvida, e eu apenas continuava sério.
– Ainda príncipe. Vou me tornar rei, logo após o baile. – Lhe corrijo, ainda observando as vestes a minha frente, escolhendo uma em seguida.
– Vou preparar o seu banho. Com licença. – A mulher se retira do meu quarto, indo em direção ao banheiro, preparar a banheira.
Iria sair para cavalgar, e Diana dizia que eu tinha que me arrumar. Porque, diz ela, que qualquer coisa pode acontecer em um simples passeio. Não concordei, mas também não discordei, e acabei por escolher uma veste que eu iria a reuniões, que discutimos sobre o reino.
– Seu banho está pronto, querido. – Di fala sorrindo, e pega em minha mão com delicadeza, me levando até o banheiro.
– Vou colocar sua roupa para lavar, vá se banhando. – Ela profere as palavras em um tom calmo, e logo sai do banheiro, me deixando sozinho ali.
Enquanto me banhava, pensava em como minha mãe fazia falta. Em como eu sentia falta do seu belo sorriso, que animava qualquer um que olhasse.
E agora esse baile... eu poderia governar Magic Rain sozinho.Não precisava de alguém ao meu lado, que estaria mais interessado em poder, em minha riqueza, do que o meu reino, e a mim.
– Vamos! Saia. – Diana entra no banheiro, me estendendo uma toalha.
– No que tanto pensa? – A mais velha perguntava curiosa, enquanto me ajudava a me secar com outra toalha.– Em como eu não preciso de ninguém ao meu lado para governar Magic Rain. – Falo simples, enquanto começava a me vestir, com as vestes que a mulher ia me entregando.
– Eu sei que você não precisa, sempre soube. Mas, você acha que vai ser sempre assim? – Ela penteava meu cabelo agora, com delicadeza para não me machucar.
–Assim como? – Minha expressão de confusão, faz a mulher rir baixinho.
– Que você nunca vai se apaixonar. Um dia a pessoa certa vai aparecer, e você vai se encontrar com ela. – As palavras de Diana, me deixam um pouco pensativo. Ninguém iria aparecer, e se aparecesse, vai ser sempre por interesse.
– Vamos? Seu cavalo já está pronto. – Ela diz, enquanto ajeitava melhor a minha roupa.
– Sim, vamos lá. –Pego minha espada em mãos, e a observo por alguns segundo, olhando para o meu reflexo nela.– Por favor, tome cuidado. – Diana falava, quando eu já estava em cima do cavalo, prestes ir.
– Tomarei. – É a última palavra que eu falo, antes de sair sem rumo por Magic Rain.Enquanto eu passava pelas casas em um vilarejo, todos que estavam por ali, param o que estavam fazendo, e me olham alegres.E quando eu vejo, todos estão me aplaudindo. Apenas ofereço um sorriso gentil para eles, e continua seguindo sem rumo.
Vou até uma ilha do reino, e adentro a floresta. Uma floresta bem bonita, na verdade.
Cavalgava em silêncio, olhando para as árvores, e os pássaros que passavam voando em cima de mim.
Escuto passos, e olho ao redor curioso, mas não havia ninguém ali. Pelo menos, não no meu campo de visão.– Heli? Onde você está? – Escuto uma doce voz feminina falar, e me afasto com o meu cavalo, tentando não fazer barulho, e achamar a sua atenção.
– Não vou machucar você. Apenas quero te ver! Pode me chamar de Lara. – A voz, continuava insistindo para a tal de "Heli", mas em resposta, receve apenas o silêncio.
– Eu estou indo, mas eu volto! – Ela diz por fim, e eu começo a ouvir o som de seus passos vindo em minha direção. Rapidamente, me afasto, e me escondo atrás de uma grande árvore com o meu cavalo.
Olho por trás da árvore, e vejo que era uma garota. Mas, não dava para enxergar seu rosto, a mesma usava uma capa.
A observo sair da floresta, e logo volto ao que eu tinha vindo fazer, meu passeio. Mas, nunca a deixando de fora dos meus pensamentos.Quem era ela? Eu me perguntava constantemente em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado - Reino Encantado
FantasyEm uma ilha no Reino de Grã-Bretanha, vivia uma camponesa muito gentil e dócil com as outras pessoas. Já do outro lado, um enorme castelo, com empregados, cozinheiros, e dois grandes tronos. O rei Apolo, já não estava mais na sua idade de governar...