Minhas pálpebras estavam pesadas, constatei isso no momento que tentava abrir meus olhos. Consegui acostumar minha visão me deparando com um teto de madeira peculiar, mas que eu conhecia muito bem. Olhei para o lado onde tinha uma mesinha cheia de livros e potes de remédios, uma cadeira, ao lado da mesa havia a prateleira com mais livros. Parecia ser dia e eu estava na enfermaria.
Olhei para mim mesmo, para as marcas de contusões e cortes já tratados em meus braços onde eu recebia soro, me ergui me sentando na maca.
Que merda aconteceu comigo?
Era só nisso que eu pensava e não fazia ideia da resposta. A porta de repente foi aberta e eu logo estava encarando uma Nami chocada.
- Nami-swan?
- S-Sanji! - E a garota que raramente era amorosa com o bando se aproximou depressa me abraçando apertado.
Eu já tinha certeza que algo muito sério havia acontecido comigo, mas ainda não me lembrava. Mesmo assim eu sorri abraçando a ruiva. De repente ela se afastou.
- O que estou fazendo?! Tenho que chamar o Chopper!... - E ela saiu sem me deixar falar nada.
Ouvir barulhos altos lá fora e sabia que toda a trupe estava chegando. A porta foi escancarada de uma vez e Chopper, Luffy, Brook, Nami e Robin entraram.
- Sanji!!
Luffy veio direto para mim prendendo o lábio inferior para não chorar, mas a rena se transformou em meio homem e o segurou.
- Gente se acalmem, o Sanji p-precisa... p-precisa ser examinado... - A rena falava fungando e já chorando. Sorri aberto para acalma-los e me sentei no canto da maca.
- Eu estou bem. - Falei sacudindo os ombros e Luffy riu alto conseguindo passar e me abraçou gritando meu nome, logo eram Brook e Chopper que voltou a sua forma parecido com um guaxinim. Vi entrando pela porta Frank e Usopp e eu já estava sendo esmagado por todos eles. - V-vocês vão me matar! - Consegui gritar.
Chopper voltou a se transformar e afastou todos. De pernas bambas eu me levantei voltando a respirar e fui abraçar as duas garotas que riram.
- Melodies... - Fui interrompido por Chopper que me segurou e voltou a me colocar na maca. A rena sempre foi tão grande e forte assim? Parecia maior.
- Sanji não levante! O que está sentindo?
Todos se aproximaram e Frank não parava de chorar. Luffy pulava para todo lado contente.
- O Sanji acordou!!
Caramba...
- Não sinto nada de diferente... Chopper, pessoal, o que houve comigo? - Todos pararam e trocaram olhares hesitantes. - O que aconteceu? Vamos, falem. - Insistir.
- Você ficou em coma Sanji. - Chopper disse cabisbaixo.
- Depois da luta com o Blue Sea você ficou muito...
- Quem é esse? - Perguntei boiando.
Todos me olharam bem estranho, meio assustados e Luffy colocou o chapéu na cabeça. Faltava alguém naquela sala, faltava ele. Por que ele não estava aqui? Não custaria nada apenas ficar no fundo da sala indiferente.
- Foi ele quem te deixou assim. - Luffy disse me encarando.
- Sanji-kun, do que se lembra? - Robin pergunta e mais uma vez tento me lembrar de algo que envolva eu detonado em uma enfermaria preocupando meus companheiros.
Mas nada vinha. Me encontrei confuso e angustiado.
- A última coisa que se lembra? - Nami reforçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me (Concluída)
FanfictionSanji não sabia mais o que fazer com tanta frustração. O bando andava omitindo muitas coisas ao seu respeito, estavam com medo que ele soubesse de algo. E Zoro, aquele Marimo de três espadas estava o ignorando parecendo cada vez mais raivoso! Sanji...