i will conquer you

8.2K 809 353
                                    

Abri meus olhos com dificuldade me acostumando lentamente com a claridade a minha volta. Tudo era de um azul claro denso, parecia que eu estava dentro do mar mesmo que nenhuma água entrasse na minha boca.

Olhei a minha volta e tentei nadar confuso para cima, mas não me senti ir muito longe. Frustrado não acompanhei o tempo passar enquanto tentava de tudo para sair daquela situação perturbadora. Ate onde me lembrava eu tinha acordado no quarto do barco me sentindo muito mal, parecendo até quando acordei do coma, tentei ir procurar ajuda e saber o que estava acontecendo com meus companheiros, mas somente encontrei com Zoro no corredor antes de cair e acho que desmaiei.

Ele deve estar preocupado comigo, não me lembro muito bem de sua expressão.

Onde eu estava?

Eu refazia essa pergunta já há algum tempo, claro, sem resposta alguma. Mesmo sendo estranho eu me sentia familiar com esse lugar, quase como se não fosse minha primeira vez aqui. As vezes eu fechava meus olhos e me sentia me afastar ainda mais e perdido me lembrava de momentos da minha vida. Da minha família, do meu encontro com Zeff e suas decisões que salvaram a minha vida, me lembrava de aprender a cozinhar e fazer isso todos os dias, do meu encontro com Luffy e minha entrada no bando.

Também me lembrei como conheci e minhas primeiras impressões de cada membro. Como achei Nami a mulher mais impressionante do mundo capaz de me fazer querer deixar tudo para trás apenas para tentar ter uma chance com ela. Mesmo assim acabarmos amigos, de Luffy e sua sinceridade em cada ato e fala, também Robin, Usopp, Chopper, Franky, Brook e Zoro. Com este último eu não me dei tão bem, foi quem me encheu de raiva com sua grosseria, lembro bem, também como fiquei chocado com sua determinação enquanto lutava com Mihawk e seu juramento, que nunca mais perderia.

Eu nunca entendi ele. Não entendia o esforço exagerado, o destino que ele traçou para si mesmo e sua forma tão dura de encarar a vida. Isso não tinha nada a ver comigo. Minha família era mais assim, loucos para serem os mais fortes. Então eu o desprezei, eu não tinha que gostar dele só por estarmos no mesmo bando. E brigávamos o tempo inteiro, nenhum de nós queria ceder.

Mas ele não era assim tão parecido com minha família de merda. Ele também era atencioso e gentil do seu jeito, capaz de se sacrificar o tempo todo por nós, com nos salvou tantas vezes e nunca pediu reconhecimento. Ele nunca decepcionou o bando ou Luffy, ele nunca me decepcionou.

Eu nunca soube formular o que eu sentia por ele, se me perguntassem antigamente eu diria na hora que o odiava, mas lá no fundo eu nunca o odiei, não tinha como, eu apenas não tinha a coragem para vocalizar que eu gostava dele, que o admirava em segredo e em silêncio.

Por muito tempo, em muitos momentos, por várias motivos, eu me concentrava nele. De tempos em tempos eu voltava a estar pensando demais nele antes de dormir, eu revia meu dia com meus companheiros, então repassava várias vezes meus conflitos com ele, nossas discussões e sorria no escuro das suas idiotices querendo altera-lo de todas as formas possíveis no dia seguinte. Mas eu nunca parei para tentar entender meus sentimentos nisso tudo.

Abri meus olhos com dificuldade, parecia que toda vez que eu acordava se tornava mais difícil os abrir. Eu ainda estava em volta daquela imensidão azul, mas eu sorri porque acho que descobri algo interessante sobre mim mesmo. Olhando a minha volta tentei chamar por alguém, mas é claro que minha voz nem saia.

Com o passar do tempo eu percorri por todas as emoções possíveis, vez ou outra me ocorria que eu provavelmente ficaria naquele estado para sempre, e claro, isso me desesperava. Zoro estaria bem? Eu estava sonhando por muito tempo mesmo ou era só minha impressão?

Novamente me sentindo exausto me senti me afastar daquele lugar outra vez, minhas pálpebras pesadas. Achei ter escutado a voz dele, mas eu estava cada vez mais cansado. Senti algo me tocando e ainda mais barulho a minha volta e apaguei.

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora