I almost got married?

10.8K 1.2K 602
                                    

Depois de gritar pela milésima vez para Chopper me deixar tomar meu banho sozinho pude ter privacidade para relaxar na banheira. Isso aconteceu principalmente porque meu corpo ainda estava fraco e minhas pernas ainda travavam do nada quando eu estava de pé e isso foi acontecer bem no momento que a rena estava por perto.

Por isso fui obrigado a voltar a me deitar e tomar mais remédios horríveis preso naquela enfermaria. Só fazia um dia e meio que eu acordei, mas já me sentia bem melhor, as vezes só acontecia do meu corpo não me obedecer. Quando terminei meu banho demorado vesti meu terno escuro e busquei meus cigarros inalando profundamente. Caminhei sem pressa alguma para o leme vendo o dia indo embora.

Nami me contou que estávamos indo em direção a uma ilha para abastecermos o barco e depois voltar a nossa rota. Parece que saímos dela pelo tempo que entrei em coma e o capitão só buscava alguém que pudesse me tirar da minha condição decadente.

105 dias... Eu passei tudo isso deitado em uma maca enquanto meus companheiros enfrentavam um mar maluco e inimigos mais malucos ainda enquanto ainda tinham que me proteger e buscar me tirar da minha situação. Como poderei agradecer tal coisa a eles? Nem eu mesmo sei.

Balancei minha cabeça tentando me preparar mentalmente para olhar minha cozinha, era incrível eu ainda a ver inteira por fora, entrei me preparando para o pior, mas para minha surpresa parecia que tudo estava no lugar. Zoro também estava aqui no canto parecendo polir uma de suas espadas, identifiquei o cadeado da geladeira fechado e quase todos os utensílios de cozinha ainda inteiros. Nami e Robin realmente trabalharam duro para segurar o bando.

Tirei meu terno o colocando próximo e fui em direção a dispensa; antes de entrar ainda dei uma outra espiada no espadachim que não me dirigiu nenhum olhar e fui buscar o que preparar para um grande e abastado jantar. Iriamos comemorar a minha volta, comigo fazendo a janta, é claro.

Enquanto cortava, cozinhava e fritava eu lançava vários olhares para ver o que diabos de tão interessante ele fazia que não me falava nenhuma palavra. Não que fossemos de conversar quando sozinhos, não de acordo com minhas memórias. Mas desde que eu acordei e com tudo que aconteceu naquele momento, quando ele me abraçou e me olhou daquela forma eu sentia que ele tinha muito a falar, ai veio aquela reação raivosa e ele simplesmente sumiu da minha frente e ninguém me explicou o porquê. Ninguém me fala nada. Eu só sei que perdi quase um ano de memórias e que Zoro estava chateado comigo.

Tento me recordar de mais o tempo inteiro, mas nada adianta. Eu deveria perguntar para ele? Ele responderia? Será que eu fiz algo muito sério, por isso ele me odeia? Ou ele me fez algo? Minha cabeça gira entre muitas possibilidades. Todos estão agindo normalmente comigo, por que ele é o único que não está aguentando nem olhar para mim?

Já com dor de cabeça apertei meus olhos e minhas mão na faca, respirei fundo para ver se meu corpo me dava um tempo. Eu não sou fraco desse jeito, que absurdo!

- Você deveria se deitar se não está bem.

- Que? – Abri meus olhos confuso encarando o Marimo na minha frente do outro lado do balcão. – Estou ótimo.

Ele me olhou do seu jeito sério descendo o mesmo olhar para minha mão na faca onde eu automaticamente afrouxei o aperto. Mais nervoso sorri amarelo.

- Hn. Saquê.

- Que?

- Quero saquê.

- E eu sou seu garçom? Pegue você mesmo. – Respondi no automático, logo mordendo meu lábio. Eu devia tá perguntando sobre sua reação estranha ontem e não procurando encrenca. Mas era mais forte que eu.

Surpreendentemente não notei irritação na sua expressão, na verdade percebi uma pontinha de sorriso em seus lábios, seu único olho acompanhando. Ele deu de ombros como se mais a vontade.

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora