Shopping

8.5K 1.1K 484
                                    

Eu estava com um péssimo humor esta manhã devido a vários fatores, um deles foi que eu não parei de pensar em Zoro indo dormir sem jantar e quais seriam suas razões estúpidas para isso, e por isso chutei varias vezes minhas cobertas xingando aquele espadachim cego de amor por qualquer uma.

Eu muitas vezes quase levantei e fui preparar algo para enfiar na boca daquele troglodita enquanto o faria um discurso enorme de repreensão, pois ele nunca, nunca mesmo deveria estar agindo assim por uma paixonite.

Eu que já me encantei por diversas mulheres nunca fiz algo tão ridículo! Mas eu não me ergui e não fiz nada somente me revoltei em minhas cobertas até que conseguisse adormecer já na metade da noite e com isso veio aquele sonho estúpido novamente!

Mais um banho frio pela manhã e minha vontade era apenas triturar qualquer um que ousasse me estressar hoje. Pelo menos o idiota do meu companheiro caolho comeu o café da manhã lentamente na minha frente esta manhã e antes de sair notando que eu estava de olho em suas ações sorriu de leve. Eu estava ainda muito irritado então somente bufei voltando a fumar.

À tarde chegamos na ilha para abastecermos o barco e o colocar na trajetória certa. Dividimos um bocado do dinheiro entre nós e nos separamos cada um para um lado. Luffy, é claro apenas saiu na frente louco para explorar o local. Nami dessa vez não gritou com ele, mais tranquila por saber que a ilha era somente para piratas. Usoop saiu em busca de materiais para pólvora, Robin e a navegadora foram as compras enquanto coletavam informações, Chopper foi em busca de plantas medicinais e Franky de madeira e ferramentais para fazer os reparos no barco. Brook ficou no barco de vigia e eu com meu cigarro nos lábios e terno bem colocado, um dos poucos que ainda tinha no meu último baú, fui em direção ao mercado de alimentos.

Parei em frente ao barco quando notei que Zoro ainda estava do meu lado sem tomar uma decisão.

- Marimo? O que vai fazer? - Perguntei estranhando. Ele me olhou um momento sem expressão alguma depois como se lembrando de algo abaixou o olhar.

- Nami me mandou te ajudar a trazer a comida e bebida. - Ele olhou em minhas mãos onde estava o dinheiro e eu abri o saco percebendo que realmente tinha mais dinheiro.

Estranhei ela não me dizer nada enquanto separava, como se fosse óbvio, mas dei de ombros seguindo o caminho com o espadachim um pouco atrás.

Sei que eu não me lembro de passar quase quatro meses em coma, mas andando finalmente em uma ilha e vendo pessoas diferentes eu me sentia muito relaxado e contente. Me sentia como se não tivesse tão a vontade a muito tempo, por isso aproveitei muito o lugar para experimentar os tira-gostos e temperos em todas as bancas que passava, conversava por um bom tempo com cada vendedora linda que avistava sempre comprando suas mercadorias no final.

Zoro não demorava nem cinco minutos para se afastar de mim em cada barraca então eu tinha que me apressar mais que normalmente para tentar não me perder dele. Por tal infortúnio eu tive que abandonar várias conversas para ir atrás do Marimo que não tinha nenhum tostão e estava por minha conta para comprar bebida.

Por vingança dele não ter paciência passei todas as sacolas para ele carregar e me ocupei somente de fazer negócios. Confesso que eu era fraco para mulheres bonitas então eu mais perdia dinheiro que garantia mercadorias, mas não me preocupei muito com isso. Em um dos momentos que consegui bastante carne de um velho vendedor notei a minha volta que Zoro não estava mais por perto, arregalando meus olhos me dei conta que ele havia se perdido e agora eu deveria carregar aquele tanto de carne!

Bufando pausei as compras para ver se o avistava, mas nada de uma cabeça verde em meio as pessoas.

- Puta merda! Como ele consegue? Eu disse, fique perto, não tente andar para nenhum lado, como ele se perdeu?! - Já mastigando o fumo na boca marchei pela cidade.

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora