How I seduce you

8.1K 1.1K 333
                                    

Minha visão estava meio embaçada por isso não tinha muita certeza do que estava acontecendo, eu via um teto de madeira que não me era estranho, mas que também não conhecia.

Se eu pudesse, rolaria os olhos; devo estar naqueles sonhos malucos novamente, mas a diferença no lugar me confundiu.

Merda, será que eu teria que arrumar um remédio com Chopper pra dormir em paz?! Eu ainda não me sentia pronto para ver o que diabos eu e o Marimo fazíamos em uma cama! Sim, já havia notado que nos meus sonhos bagunçados seriamos nós. Se era uma lembrança ou eu simplesmente estava misturando as coisas não sei, mas eu só imaginava que seria ele.

Desorientado olhei a minha volta agora e percebi aquela maldita cômoda na parede... Era uma lembrança daquele quarto?!

- Quem é o Frankenstein aqui? - Escutei minha própria voz em tom de ironia.

"Que diabos eu tô falando enquanto faço safadagens com o Marimo?"

Gritei internamente de olhos fechados já fraco de tanto constrangimento com medo de olhar a situação, mas eu não tinha muitas escolhas. Quem estava no comando era o eu de muitos meses atrás.

Então o que fiz foi abrir os olhos olhando para o homem deitado ao meu lado no momento que ouvi sua voz.

- Cala a boca Sobrancelhinha.

Eu o via perfeitamente, senti o calor do ambiente, o suor em meu corpo e a mão dele próxima a mim. A voz dele estava meio grogue de sono, seu perfil relaxado de olhos fechados. Estávamos naquela cama que incrivelmente cabia a nós dois.

"Pelo menos não estamos transando."

Suspirei agradecido, mas antes mesmo que eu cantasse muita vitória me movi rápido estando sentado por cima dele. Exasperado eu me perguntava apenas o que diabos eu estava fazendo. Olhando mais percebi a falta de todas as suas roupas e pra piorar das minhas também, seu olhar manso e amável levemente sobre mim, mas com tanta atenção que eu me assustei.

- Sério que vai caçar encrenca depois de tudo que fiz pra você? Qual o seu problema com minhas sobrancelhas, hein? - Meu tom por mais que parecesse raivoso eu sabia que não era, afinal era meu, e parece que ele também sabia que não era sério pois sorriu. - Ei, vamos resolver isso aqui. Você sempre me ataca assim!

Minhas coxas se fecharam em seu corpo quente como uma forma de punição. Morrendo de vergonha pela falta das minhas roupas eu tentava não perceber muita coisa, mas as expressões dele me chamavam a atenção.

- Não tenho nada contra. Você só fica engraçado irritado. - Ele cedeu muito fácil e sorriu de mim. - E você tem razão, fez muito por mim, mas Sanji... Eu não paguei tudinho? Na verdade acho que até demais.

Letárgico por dentro, mas sem escrúpulos por fora me acompanhei me mover lentamente sobre seu corpo.

- Quem disse?

"Por favor só cala a boca."

Agradeci por pelo menos meu olhar ter se concentrado no peito e barriga expostas dele, talvez eu ainda tivesse vergonha na cara e não queria encara-lo.

- Aliás, quem começou me ofendendo? - Sua voz estava mais lenta e baixa, acho que por mim não parar de me mover sobre uma região bem sensível para ele. Escutei seu suspiro pesado.

Escutei o meu próprio riso e minha mão foi parar em seu peito sobre a cicatriz enorme que ele tinha.

- Não estava ofendendo... Você realmente parece o Frankenstein todo cortado. - Minha voz estava igual a dele.

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora