Zoro is in love?

9.5K 1.1K 459
                                    

Pelos próximos dias tudo parecia ter voltado ao normal, bem, o normal de acordo com as minhas lembranças. Cada membro espalhado pelo barco cuidava de suas particularidades, mas nos juntávamos nas refeições e no leme no final da tarde. Também precisei regrar a comida que estava pouca até que chegássemos a próxima ilha e o álcool definitivamente havia acabado.

Por falta da bebida o espadachim viciado estava com um péssimo humor e por mais que agora me respondesse e me olhasse era tão curto e direto quanto antes logo se afastando para dormir em algum canto do barco.

Eu realmente não entendia ele.

Sobre o que escondiam de mim parei de os sondar, como Zoro disse que não era nada importante resolvi deixar de lado e parar de me estressar com isso. Chopper apoiou minha decisão quando o contei, mesmo que fazendo careta ele concordou que era melhor que eu lembra-se de tudo com calma. Na minha opinião eu acho que não vou lembrar já que até agora não aconteceu.

Tentei realmente repassar tudo que vivi na minha mente várias vezes para ver se achava momentos que eu não reconhecia, mas nada diferente vinha. A única coisa estranha que notei foi aquele sonho erótico e sem sentido que ainda me acontecia em algumas noites. Em todas as vezes eu tentada notar mais e quem sabe desvendar quem era a pessoa, mas eu não reconhecia nada .

Também comecei a pensar que aquele não seria eu, aquele gemido não era meu e talvez nem naquela cena eu deveria estar, talvez seja algo que vi. Aquele não podia ser eu. De qualquer forma só existia na minha cabeça e eu queria ignorar.

Sai do deposito ainda recontando para quantos dias daria a comida, ainda bem que Nami disse que logo estaríamos na ilha, mas eu sempre contava imprevistos. A situação não era tão séria, mesmo assim eu não me preocupava menos. Fui em direção a sala onde os peixes ficavam para dar novamente uma olhada em quantos havia, mas parei meus passos escutando a voz de Robin por uma porta entreaberta.

Sorri pensando em aproveitar a chance para oferecer fazer um refresco ou tira-gostos para minha bela companheira naquele dia quente, mas assim que entendi o que ela falava parei de pensar nisso.

- Mas você fez tudo ao contrario do que dissemos para fazer Zoro-kun. É igual da outra vez, por que é tão desajeitado para o amor?

- Falar é fácil tenta estar no meu lugar. – A voz direta do cabeça de alga veio um pouco mais baixa, ainda sim séria.

Surpreso deixei meu sorriso torto vim a tona enquanto sorrateiro me colei na parede como uma raposa pronta para escutar fofoca.

Como assim Zoro gostava de alguém?!

- Eu sei que não é fácil, principalmente agora, mas parece até que você está desistindo... – Não entendi direito as próximas falas por que eles pareciam se afastar no lugar.

Bufei tentando apurar ao máximo meus sentidos, sei que isso deixava minha presença mais clara, mas não pude evitar. Meu peito acelerava pela curiosidade de saber mais desse acontecimento inédito.

- Não é como se você pudesse fingir sempre. – Ela estava com uma voz seriamente preocupada, mas tudo que esse grosso respondeu foi:

- Estive fazendo isso muito bem.

Revirei meus olhos.

- Não esteve nada! Até Luffy percebeu que você está ainda mais magro que antes e só não está bebendo agora porque acabou tudo, além disso...

- Porque estão cuidando tanto da minha vida? Me deixem-

- Só estamos preocupados. Você até diminuiu seus treinos e só dorme o tempo todo. – Ela suspirou. – Vocês se amam, acha que pode...

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora