externalize

6.5K 793 172
                                    

O toque dos lábios mornos e macios estavam na minha nuca entre beijos castos e algumas mordidas leves. Eu sorria quando as sentia negando com a cabeça.

- Marimo, você é alguma espécie de cachorro por acaso?

Ele praticamente rosnou contra meu ouvido e eu rir da sua palhaçada ainda me mantendo deitado na mesma posição. Ele logo se aquietou ao meu lado me olhando.

Ontem aconteceram tantas coisas, a gente acabou fazendo amor depois de eu achar que ele estava se desfazendo das minhas coisas, descobri que na verdade ele só estava tentando me agradar e o pedi em namoro, algo que ele aceitou. Depois fui fazer a janta e Robin e Nami vieram me perguntar se estávamos finalmente acertados. Elas aproveitaram e me deram a maior bronca da minha vida, eu sabia que estive errado algumas vezes e entendi a preocupação delas com o Marimo, mas deixei garantido que iria fazer melhor agora.

Elas nos desejaram boa sorte, já que ele estava de volta à cozinha nesse momento e comentaram como não éramos nada silenciosos. Eu queria me enterrar de vergonha nesse momento, mas pelo menos tive a visão de um Zoro corado outra vez, acho que essa é minha visão favorita no mundo agora. Quando o jantar e as bebedeiras na ilha acabaram o acompanhei de volta ao quarto do barco mesmo que dessa vez fosse somente para dormir.

Bem, pelo menos esse foi o plano. Não tenho culpa se na metade da noite já estivéssemos rolando na cama novamente. Acho que a ideia do quarto não era ruim realmente.

- Está pensando em que?

Voltei a focar minha visão nele percebendo que ainda estávamos na mesma posição. Me virei lentamente me deitando de barriga para cima, várias partes do meu corpo reclamando pelas dores.

- Hmm, estou pensando em você... Indo perguntar para nossos companheiros sobre mim, que cara você fez, o que disse, coisas assim... – Disse procurando meus cigarros, mas estava do lado de Zoro que pegou me entregando junto do isqueiro. – Valeu. Vai me dizer?

Ele pareceu-me um pouco impressionado e não quis falar, mas um momento cedeu.

- Só foram dicas, não ajudaram, eu acho... Brook falou de encontro, mas eu não achei o momento certo, acabei te pedindo para comer comigo...

- Takoyaki? Por isso insistiu?! – O olhei surpreso, aquilo foi um encontro sem eu nem me dá conta?!

Ele sorriu sem graça mexendo nos cabelos verdes.

- Luffy falou que tinha que ser carne, foi mal, podemos ir se você...

- Você está me chamando para um encontro?

Ele acenou. Agora eu saberia desse o começo, ignorei meu coração acelerado para responder logo.

- Ok... E-eu quero preparar...

- Tá bom.

Respirei fundo pensando em um monte de pratos e como eu escolheria o certo para isso, eu era um especialista em selecionar pratos para ocasiões. Mas quando essa ocasião era um encontro meu com ele?!

Entre meus devaneios voltei a falar.

- Então, Franky disse pra você me agradar, Nami pra você me dá presentes, Brook para um encontro e Luffy sugeriu carne, e os outros?

- Você está tão curioso...

Ele sorriu se aproximando mais tirando os cabelos loiros ainda bagunçados e molhados da minha face. Eu gostava de dormir limpinho, coisa difícil depois de rolar na cama várias vezes com ele durante a noite, mas eu ainda o arrastava para uma ducha tirando aquelas porcarias do meu corpo. Acho que tinha um motivo para o banheiro ser bem perto daqui.

- Bem, eles tagarelaram muitas coisas. Nami não especificou o presente então esperei você sair para ir procurar algo na ilha, tudo era um absurdo de caro. Robin falou de ter paciência com você, mas isso não tem como ter mais do que já tenho. – Ele sorriu e eu revirei meus olhos sentindo meu rosto quente. – Jinbei disse de ser mais atencioso e compreensível com sua situação e Chopper para eu ser... Romântico. Eu tentei esse, mas acho que não sou bom nisso, na verdade nem sei como ser isso, então achei a ideia do Usopp mais real...

- Que é?

- Tentar sorrir mais e ser gentil.

Não aguentei e acabei rindo porque Usopp vive tentando fazer Zoro sorrir mais. Mas eu não me preocupava muito com isso, ele não precisava realmente sorrir para mim saber que ele estava feliz. Mas não falei nada até porque gosto também de ver ele sorrindo.

- Então, você vai ser mais gentil comigo? – O questionei ainda risonho, o cigarro entre meus lábios o vendo olhar todo meu rosto. Sua expressão leve e amável.

- As vezes, quando você merecer. – Ele beslicou de leve minha cintura por debaixo da coberta e eu revirei meus olhos pensando em tudo que ele me disse.

Ele realmente foi perguntar para eles essas coisas e isso me deixava com um sentimento tão leve no peito. Uma vontade estranha de sair e gritar para o mar, para a cidade inteira que eu tinha sentimentos por ele. Mas claro que não fiz nada disso, em vez disso terminei meu cigarro e fui abraçar-lo deitando minha cabeça em seu peito observando seu outro braço cortado.

- Esquece isso, estou bem. Eu só me distrair. – Parece que ele notou para onde eu olhava e senti suas mãos alisando minhas costas.

- Por que se distraiu em uma luta?

Sua mão parou por um momento, mas logo continuou.

- Estava com seu presente caro.

Neguei com a cabeça incrédulo murmurando um “idiota” contra seu peito, mas não disse mais nada. Não sei bem o que deu na gente hoje, acordamos a um tempo e não tínhamos nenhuma intenção de sair da cama, mas logo eu teria que ir preparar um café da manhã. Me sentindo relaxado fechei meus olhos e levei minha mão ao seu peito fazendo círculos.

Eu já estava pensando demais, confesso, mas era mais forte que eu. Suspirei.

- Quer levantar? – Escutei sua voz, minha mente longe, mas voltei a me concentrar. Se ele me olhasse agora perceberia minha timidez. Neguei movendo minha cabeça.

- Vamos ficar aqui mais um pouco... Quero te falar uma coisa...

- Hn?

Apertei meus lábios e aproveitando meus dedos ainda se movendo em seu peito escrevi para ele lentamente. Eu só queria que ele soubesse, porque eu sabia.

- Você tem certeza?!

Não reclamei pela surpresa exagerada em sua voz somente escondi melhor meu rosto em seu corpo enquanto concordava.

Ele era um idiota, mas precisava saber que eu o amava.


--------------------------------------

cap foi pequeno kkkk terminar antes que eles briguem de novo e voltamos ao drama mexicano 😅 então foi bom enquanto durou essa história chegou a mais pessoas do que imaginei que chegaria na verdade foi uma surpresa ter tantos que gostaram ainda bem que resolvi postar 😘 obg pelo carinho e brincadeiras aqui e no social é meu momento de descanso então amo tudo isso❤❤ até os extras✌

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora