Eu nomeio esse capítulo no off de "Barraco" 🤗
___________
Acordei um pouco desorientado com o lugar meio escuro antes de notar o coxão macio em minhas costas. Suspirei relaxado me virando reconhecendo Zoro deitado ao meu lado. Ele deve ter me trazido aqui sem eu nem acordar.
O observei pouco tempo antes de me aproximar mais o abraçando descansando meu rosto em seu ombro e dormi rapidamente daquela forma.
....
Eu já estava cozinhando a um bom tempo, me ocupando de preparar aquele banquete para literalmente uma cidade inteira. Não que eu estivesse reclamando agora, estava usando isso para me distrair da minha irritação.
Não sabia dizer se Zoro era a causa disso, ou se era meu comportamento de não ir dizer para ele tudo que eu estava sentindo, ou com o dele de não vim tentar resolver nossas desavenças. No meio disso tudo eu já não aguentava mais aquela tensão entre nós e queria acabar com aquilo.
Mas não tinha como eu fazer isso quando ele ainda continuava me irritando. Alcancei a garrafa ao meu lado terminando de virar para ir buscar outra. É... Eu estava imitando ele e me afogando em álcool o dia inteiro. Sorte que eu estava focado em cozinhar então continuava me mantendo de pé.
- Sanji, você está bem? Quer conversar? - Olhei para Nami ao meu lado e franzi o cenho, depois olhei para Zoro mais longe sentado em um tronco de arvore derrubada bebendo ao lado do capitão Law e outros tripulantes que o rodearam.
Estava de noite e tinha muita gente aqui, várias fogueiras e brincadeiras, nosso barco encostado nas docas não muito longe. Bufei desviando o olhar da cara séria do Marimo que percebeu meu olhar.
- Do que está falando Nami-chan? Estou terminando aqui, mas já separei um prato para você e para Robin-chan. - Entreguei o prato para ela sorrindo.
- Você está bêbado. - Ela reparou muito bem e eu rir a acompanhando até Robin-chan para entregar suas refeições.
- Sanji-kun você está tão bêbado ao ponto de usar o traje da sua família?
- Tsk - Revirei meus olhos para a morena que pegava no meu pé, se fosse um homem eu rebatia fervorosamente por estar relembrando aquilo na frente de um monte de mulheres que riram. - Não faça assim Robin-chan, de acordo com minhas lembranças eu jamais usei aquela coisa.
Ela riu, eu também e me entreguei ao vinho tentando ignorar o ser de cabelos verdes mais longe que não queria mais saber de mim. Esqueci também da comida, mas ainda bem que tinha mais cozinheiros por aqui.
- Você tá brigado com o Zoro? - Escutei isso de repente no meu ouvido e reparei que era Luffy ao meu lado, que diferente de uma pessoa normal não disse isso nada baixo fazendo todos ao meu redor rirem primeiro depois me olharem ansiosos pela resposta.
- Pode ser... Quando a gente não tá brigado? - Disfarcei um riso bebendo até que senti a garrafa ser tirada de mim por Nami.
- Já chega por hoje, certo? Bora dormir?
- Opa, só se for com você. - Rir fazendo piada e ela revirou os olhos cruzando os braços.
- Foi tão feio assim?
- Não. Não foi nada demais, mas ele está lá me ignorando. Olha lá! - Apontei na direção dele e bufei. - Ele está sendo escroto de novo, me fazendo achar que sou o pior novamente e se...
Senti a garrafa sendo posta na minha boca e me calei. Acho que eu estava falando alto demais e reconhecer isso me deixou muito envergonhado.
- Sanji pelo amor de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me (Concluída)
FanfictionSanji não sabia mais o que fazer com tanta frustração. O bando andava omitindo muitas coisas ao seu respeito, estavam com medo que ele soubesse de algo. E Zoro, aquele Marimo de três espadas estava o ignorando parecendo cada vez mais raivoso! Sanji...