You and I

8.2K 1.1K 602
                                    

Voltei para o barco sem pressa alguma fumando cigarros atrás de cigarros e tentando organizar meus pensamentos. O que era impossível então eu somente tentava mesmo. Prensando meus olhos pela milésima vez repensei de novo no que aquela mulher me disse.

“Como assim que relação vocês tinham? Sanji, aconteceu algo com você?”

A expliquei paciente sobre minha lesão e ela ainda mais chocada encarou a direção que o Marimo foi e passou a me pedir várias desculpas, ela quis se afastar, mas a impedi novamente pedindo explicações. Mesmo com sua hesitação eu dei um jeito de a persuadir dizendo que aquilo era para minha melhora, mas Zoro estava evitando me contar.

“Você quer saber sobre o namoro de vocês? Por que eu não sei tanto, só o que vi... Sanji?”

Eu não sabia mais que cara eu deveria estar fazendo, mas guardei meus punhos fechados no bolso suspirando fundo.

“Só me conte o que sabe.”

Eu não entendia ainda o que estava sentindo com essa descoberta, nem meus pensamentos estavam direitos. Eu estava uma bagunça completa... Como se nada mais fizesse sentido e alguém estivesse brincando comigo.

Mas de repente muita coisa fez sentindo também, o jeito bravo e distante dele, as mentiras e cuidado que todos do bando estavam tendo comigo nessa situação. Eu nunca pensaria que fosse algo assim, não eu e... Ele.

Viola ainda temerosa me contou até muito sobre uma história onde em sua ilha natal meu grupo fez a maior confusão e ela me conheceu ao acaso. Parece que eu já estava envolvido com o Marimo nessa época, mas como vivíamos brigando eu tive a brilhante ideia de usar esta bela mulher para causar ciúmes no bastardo. Exatamente. E pela cara dela agora parece que funcionou e esse caso levou eu e ele a várias discussões e declarações para todos que nos conhecia.
E mesmo não me lembrando dessas coisas eu ainda senti meu rosto arder pela vergonha então a atrapalhei e me despedi saindo.

Primeiro eu quis encontra-lo e esclarecer tudo isso, mas logo eu me perguntava como eu faria isso sem enlouquecer antes, pensei em fazer como ele e ignorar tudo, mas eu sabia que não conseguiria. Perguntas atrás de perguntas apareciam na minha cabeça e eu precisava desesperadamente das respostas.

Voltei para o barco e entrei na cozinha pensando que se eu cozinhasse eu relaxaria o bastante para encara-lo, mas logo notei que não havia ingredientes o suficiente para isso já que Zoro ainda não havia voltado. Claro, tínhamos concordado em comer na cidade hoje. Suspirei chateado e fui para o dormitório deitando em minha cama. Em ansiedade gritei revoltado e vi Brook entrando no quarto se assustando.

- Sanji-kun?

- Eu estava transando com ele?! – O questionei me levantando de uma vez e o saco de ossos recuou.

- Ho ho ho, você não descobriu por mim, ho ho ho acho que está na hora do meu chazinho da tarde.

Antes que eu o agarrasse ele escapuliu pela porta como se tivesse visto um demônio. Bufei revoltado com todos e principalmente com essa situação sem sentido então decidi ir para o leme voltar a fumar.

Depois de horas assim e já sendo noite eu percebi que Zoro não planejava voltar tão cedo. Sem fumo e cada vez mais incomodado pensando que ele estava fugindo de mim sai do barco para procurá-lo. Não andei muito, procurei pelos restaurantes e como imaginei encontrei todos os meus companheiros causando bagunça e no canto da mesa um homem todo de verde que por mais que tentou passar despercebido ainda foi em quem bati o olho.

Zoro não me olhou, bebendo como se sua vida dependesse disso e mal comendo. É. Eu notei toda essa merda enquanto me aproximava da mesa deles, mas não pensei sobre os motivos. Todos me cumprimentaram alegres, Nami falava dos negócios que fez na cidade e já traçava o que precisávamos obter antes de voltar ao mar. Mas eu não parei para escutar nada, minha ansiedade simplesmente não deixava. Então logo que me sentei levantei.

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora