needy

9.3K 1.1K 673
                                    

Minha cabeça ainda dava várias pontadas enquanto eu me levantava e caminhava rápido pelo corredor do barco, meu peito batia frenético e dolorido e eu só pensava em alcançar logo aquela porcaria de porta.

Era uma madrugada silenciosa, não que eu percebesse muito a minha volta. Quando cheguei nem pensei em bater na porta somente entrei identificando o corpo iluminado pela luz da lua. Como em minha recordação ele estava dormindo de costas para mim, quando percebi já estava me deitando o abraçando com força.

Zoro acordou de uma vez e surpreso tentou se virar, porém o segurei mais forte.

- Sanji? - Não respondi. Eu sentia dessa vez o cheiro em sua pele ultrapassando suas roupas, seu calor e suor. O apertei mais forte, porém a lembrança de seu gemido de dor quando fiz aquilo antes me fez afrouxar no mesmo momento. - Loiro, o que aconteceu? Ei, me responde...

Ele conseguiu se virar em meus braços segurando meu rosto. Identifiquei seus olhos preocupados antes de me aproximar beijando seus lábios. A pressão foi forte, o que fez nossos dentes baterem e o fez deitar no colchão, mesmo assim não parei subindo sob seu corpo. Ele apertou meu corpo em seus braços e aprofundou o contato e quando afastei meu rosto ofegante agarrei suas roupas.

- Ei, olha pra mim. - Ele disse, mas não o fiz. Cerrei meus olhos grudando meu rosto em seu peito.

- Eu quero lembrar... Eu quero!

O beijei novamente, ele não me impediu em nenhum momento. Sua boca acompanhando a minha enquanto segurava meu corpo. Eu queria mantê-lo próximo a mim, o mais perto que eu poderia. Na verdade eu estava preocupado com o que lembrei, contar que lembrei que o magoei e descobrir que ele ainda não teria me perdoado. Como iria conseguir o perdão dele se eu mal lembrava o que tinha acontecido e porque agi da forma que agi?

Ele já tinha me perdoado?

- Sanji o que está acontecendo?

Ofegantes nos olhamos, balancei a cabeça me recusando a contar e o abracei. Ele não me pressionou e eu suspirei com o rosto em seu pescoço, sua mão pousou em meus cabelos deslizando tentando me acalmar. Eu não estava afim de jeito nenhum de me acalmar, mas não ofereci resistência ao seu toque que me trazia conforto. Inebriado pelo aroma que me atingia beijei seu pescoço, sua mão parou, mas eu não, levantei meu rosto beijando sua bochecha depois seu queixo.

Ele ainda parecia sem reação, porém tocou meu rosto quando beijei sua boca. Não pensei em mais nada enquanto o tocava, nada que não fosse seu gosto e mãos ásperas, seu corpo todo queimando em contato com o meu. Pressionei mais seu corpo e sem pensar esbarrei em uma parte dura que o fez suspirar pesado.

Até eu me surpreendi. Sua mão apertou com mais força minha cintura e me virou para o lado me deitando na cama subindo por cima. Recebi seu gemido em meus lábios e circulei sua nuca enquanto sua pélvis me pressionava com mais força, sua mão na minha coxa a levando contra sua cintura. Aquilo me desestruturou de um jeito que precisei grudar meus lábios em seu pescoço para não soltar um xingamento. Zoro estava definitivamente acordado agora. Ele segurou meu queixo erguendo meu rosto e voltei a beijá-lo.

Eu sentia ainda mais calor, não sabia se era o tempo que estava assim ou se era por estarmos daquela forma. Aquele quarto fervia e o cheiro dele estava em todo lugar, eu me sentia tonto e ansioso, mas concentrava minha atenção em suas ações, seu beijo forte e suas mãos que me acolhiam por inteiro em seus braços. Gemi surpreso quando sua boca de repente se afastou da minha para morder meu ombro, descoberto devido a bagunça que virou minhas roupas.

- Marimo...

Ele afastou as mãos para o colchão enquanto também tentava regular sua respiração.

- Está mais calmo? Vou buscar uma água pra você... - O tom de sua voz estava pesado, ele se moveu e segurei seu corpo ainda no meio das minhas pernas com pouco espaço.

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora