Eu caminhava de forma apressada em direção ao barco, nas minhas mãos um pacote e nos lábios meu cigarro. Estávamos todos em uma nova ilha, novas paisagens, novas pessoas. Não que fizesse tanta diferença.
Na verdade a única diferença era um certo pirata que nos acompanhava agora seguindo o mesmo percurso, Trafalgar Law. Por falar no indivíduo o avistei um pouco mais a frente, dessa vez não junto do meu capitão como de costume, franzi o cenho vendo Zoro saindo de um estabelecimento segurando garrafas ao lado do moreno. Automaticamente coloquei o pacote que levava mais de lado enquanto me aproximava.
- Marimo? Não ficou de vigia?
Ele não pareceu muito surpreso me olhando e apontou para as garrafas de saquê nos braços.
- Bebida de graça.
Olhei para o lugar de onde ele saiu, não tinha nada dizendo estar dando bebida de graça e olhei para o moreno tatuado com cara de zumbi estranhando ainda mais.
- Oh não sabia que o capitão Law gostava de sair comprando saquê para os outros.
O estranho me olhou ainda mais misterioso depois para minha mão, apertei o saco.
- Não foi de graça.
- Mas me lembro muito bem de você dizer: “venha, te pago as bebidas” – Zoro disse enquanto se afastava, parecia animado para voltar ao barco e começar a se encher do álcool.
Revirei os olhos o seguindo e Law nos acompanhou. Quando voltamos fui rápido esconder o que comprei e depois preparar um lanche para o bando. Quando os chamei para comer reparei que Zoro não estava no barco de novo.
- Cadê o Marimo?
Ninguém me deu uma resposta certa e estranhando aquilo fechei a cara porque eu também não vi o Law. Não eram ciúmes, já fazia algumas semanas que eu poderia dizer que realmente voltei a namorar Zoro depois de toda confusão de entrar em coma e perder as memórias, e eu não era de sentir ciúmes, ele nem me dava motivos, principalmente com outro homem. Não era isso. Simplesmente estava acontecendo alguma coisa e aqueles dois não estavam me incluindo nem mais ninguém.
Então passei o dia encucado com isso tentando pensar o que eles teriam para fazer que só envolvesse a ambos. Zoro não demorou tanto a aparecer, e resolvi perguntar onde ele tinha se enfiado no nosso encontro de hoje. Eu tinha demorado um pouco para organizar tudo porque faltava ingredientes selecionados para os pratos que eu queria fazer e ele me deixou fazer do meu jeito. O avisei que seria hoje e arrumei todas as comidas em cestas depois fui para o banho. O espadachim apareceu logo e eu cedi muito fácil a sua manha pedido para lavar seu cabelo e costas.
Depois de banhados nos arrumamos e saímos, quer dizer eu coloquei um terno e ele só voltou para seu manto, eu não estava a fim de discutir então não falei nada. Eu queria um jantar, mas também queria privacidade, tranquilidade e intimidade e queria preparar tudo então não foi fácil organizar. Zoro achou por um tempo que eu tinha deixado de lado já que não falei sobre, mas eu só estava esperando a ilha certa e finalmente estávamos nela.
Havia uma torre com uma sala de jantar arejada e aberta que encontrei não muito longe da vila. Era de um senhor rico que a alugou para mim em troca de um bolo de aniversário que fiz em trinta minutos. Quando Zoro e eu chegamos tudo estava limpo então somente arrumei a mesa.
- O que está olhando? – Perguntei confuso enquanto cortava o peixe, Zoro estava sentado em minha frente bebendo em silêncio e me olhando. Estranhíssimo.
- Você.
O olhei um pouco depois para sua mão na garrafa e rir.
- Se você ficar romântico eu vou te colocar pra fora e comer isso tudo sozinho. – Ameacei ficando sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me (Concluída)
FanfictionSanji não sabia mais o que fazer com tanta frustração. O bando andava omitindo muitas coisas ao seu respeito, estavam com medo que ele soubesse de algo. E Zoro, aquele Marimo de três espadas estava o ignorando parecendo cada vez mais raivoso! Sanji...