Jealous

8.9K 1K 542
                                    

Os dois barcos que nos atacaram estavam com munição pesada, e um pessoal mais da pesada ainda, tinham muitos meio gigantes e alguns piratas bem fortes.

Luffy já estava na bagunça em um dos barcos quando cheguei e ninguém estava para brincadeira, além de quererem afundar nosso barco é claro que também queriam a recompensa pela cabeça do capitão. Ninguém mandou ter uma tão alta!

Bem, mas Luffy não era fácil de se derrotar então não dei atenção apenas invadi o outro barco junto de Zoro. Não iria demorar muito, até porque Usopp já atirava contra eles e Franky, Robin e Jinbei lutavam com os que entraram no Sunny. Bati em muita gente e evitei oponentes mulheres deixando-as para Zoro que não discutiu.

Uma mulher meio gigante que deveria ter um alto posto naquele bando e era muito linda foi com tudo para cima dele tentando o chutar, mas Zoro não seria pego assim. Ele desviou e em vez de cortá-la como fazia com os outros apenas bateu nela a mandando pelos ares. Ela caiu não muito longe no mar.

Acompanhei tudo enquanto lutava com um monte de caras com espadas, não que eles conseguissem me cortar. Me afastei um pouco daquela confusão observando onde a mulher caiu ainda pensando que eu não precisei gritar com ele para ele não fatiá-la, afinal não era algo que eu gostaria de ver.

- Se você pular atrás dela eu juro que termino minha luta com ela ainda na água!

Escutei as palavras altas e raivosas do Marimo e o olhei confuso.

- Eu não ia fazer isso... – Falei porque eu realmente não ia. Olhei sua expressão desconfiada e depois seu olhar para trás das minhas costas. Eu sabia que ainda estava cercado então desviei da bala que vinha em minha direção.

Enquanto lutava aquele dia eu percebi várias vezes como minhas habilidades pareciam ter melhorado, como naquele momento. No momento seguinte que desviei Zoro já tinha passado por mim derrubando o cara encarando os outros, eu sabia que ele não demoraria então tratei de acabar com o resto e o barco acabou não aguentando se partindo.

Luffy logo estava no Sunny e nós pulamos de volta nos afastando daquela confusão. Comentávamos animados sobre a batalha enquanto Usopp se vangloriava, Nami ainda conseguiu roubar alguns tesouros com Brook, e Luffy reclamava de fome e que não tinha uma boa luta a meses, ele não deu mais que dois socos no outro capitão.

Rir dele e fui para a cozinha começar o café da manhã. Em pouco tempo chamei todos e a bagunça foi total, percebi que o Marimo ainda estava de cara amarrada para mim, mas não disse nada durante a refeição. Eu queria tirar minhas dúvidas, mas ele não me deu nenhuma brecha. No momento que ele se levantou para sair da cozinha me aproximei cauteloso.

- Marimo, eu...

- Não tô afim agora.

- Sério isso? Qual o seu problema?

Rebati no automático, eu estava acostumado demais com esse bate boca com ele. Zoro parou, metade do bando ainda estava na mesa e deveriam estar fingindo não prestar atenção na gente porque não ouvi nada deles. Zoro não me respondeu nem me olhou, somente suspirou e saiu.

Apertei meus punhos confuso e irritado e voltei para a mesa buscando meu cigarro.

- O que você fez Sanji?

- Eu? Nada! Literalmente, nada!

Vi a troca de olhares entre Nami e Robin, Luffy riu me passando pão.

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora