Finalmente Nami me liberou depois de horas tentando ajudá-la a arrumar aquela quantidade absurda de mapas que ela fazia coleção. E pior, quem desenhou todos tinha sido ela.
Eu realmente era nakama da melhor navegadora daqueles mares. Sorri e caminhei pelo leme observando a cidade ao longe. Havíamos aportado naquela ilha no dia anterior, mas não tinha muito a se explorar nela, só alguns dos meus companheiros ainda estavam perdidos por lá, outra parte ficou no barco mesmo.
Fui em direção ao banheiro tomar meu merecido banho depois fui me deitar. Mas o sono não veio, me levantei procurando me distrair, mas não tinha nada para fazer. Me decidindo fui em direção ao ninho do corvo, eu poderia ir atrapalhar o sono do Marimo e o fazer mais perguntas, a gente poderia beber também.
Busquei o saquê e o vinho e como presumi Zoro estava adormecido no lugar meio escuro agarrado as suas espadas, ele deveria era está de vigia! Sorri incrédulo indo o acordar.
...
Eu estava ajudando Nami novamente a organizar aqueles mapas, estávamos no leme junto com a maioria dos meus companheiros.
Luffy cochilava enquanto Chopper tentava cuidar de seus ferimentos por ter se enfiado em uma luta com muitos marinheiros. Estranhamente Jinbei também se enfiou em confusão com uns preconceituosos quanto ele ser um tritão e voltou machucado, mas vitorioso. Então, Chopper parecia uma galinha escandalosa e bipolar correndo de um para o outro tentando repreender e ajudar ao mesmo tempo.
Zoro não se enfiou em nenhuma encrenca e não contente com isso saiu pela ilha procurando alguém em quem bater, isso já fazendo metade de um dia. Ignorei. Eu já estava exausto de tanto tentar identificar ilhas e separar folhas, mas não falei nada para Nami. Eu deveria ter prestado atenção no que ela me pedia.
- Nami-Chan como consegue desenhar de cabeça as ilhas que já passamos? Isso não é muito difícil?
- Não é que eu lembre de tudo, eu faço um esboço quando estou lá, depois só ajeito. – Ela me explicou distraída.
- Hey Sanji, você podia fazer isso também pra tentar recuperar suas lembranças. – Usoop falou, mas não dei atenção.
Foram poucos os momentos que consegui recordar/sonhar, a maior parte que sei é o que eles me dizem. Ficou silencioso por pouco tempo antes de Luffy e Usopp começarem a falar de novo ambos contando as aventuras pelas quais passamos, que foram muitas como sempre.
- Como você e o Zoro estão? Parece que pararam de brigar. – Robin me questionou curiosa logo tendo o apoio de Nami. Derrubei um monte de folhas surpreso.
- Merda! – Reclamei, teria que começar a organizar tudo aquilo de novo, mas as duas riram da minha reação.
- O Zoro parece que virou ajudante de cozinha, não sai mais de lá. – Usopp comentou rindo do meu lado e eu estapeei sua nuca.
- O que está dizendo? Nós só estamos conversando mais, hm, ainda discutimos. Ele fica lá só dormindo. – Expliquei sem olhar para eles que riram mais, Usopp choramingou que só ele apanhava.
Tudo bem que de vez em quando o Marimo me beijava, mas isso eu não precisava contar.
- Estranho seria se não discutissem. Então, Zoro te contou tudo?
Concordei com Nami sem querer me aprofundar no assunto. Na verdade não teria como eu saber se ele estaria me escondendo algo ou até se mentiu para mim, não tinha muito o que eu poderia fazer para tentar confirmar isso, porém eu não me preocupava muito. Para dizer a verdade eu confiava nele.
- Que bom que estão juntos de novo. – Chopper falou do nada e eu quase derrubava a pilha de folhas de novo.
- O que? N-não estamos! Apenas... Ainda está confuso, estamos resolvendo nossas diferenças, isso é tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me (Concluída)
FanfictionSanji não sabia mais o que fazer com tanta frustração. O bando andava omitindo muitas coisas ao seu respeito, estavam com medo que ele soubesse de algo. E Zoro, aquele Marimo de três espadas estava o ignorando parecendo cada vez mais raivoso! Sanji...