love advice

7.8K 820 439
                                    


Assim que chegamos fui para cozinha preparar a janta, esperei, mas o Marimo não apareceu para passar o tempo aqui como sempre faz e achando isso completamente novo fui conferir confirmando que ele estava treinando no ninho do corvo. Voltei para a cozinha e no dia seguinte fui terminar de fazer as compras. Avisei para ele ir comigo, mas ele não aceitou dizendo que iria treinar.

Ele ainda parecia normal... Fui pensando nisso com o cigarro entre os lábios. Porque se ele estivesse chateado ou bravo comigo ele não conseguiria me esconder, não mesmo, por isso eu estava confuso. O dia passou e eu voltei mais tarde para o barco indo direto para cozinha. Sem conseguir me concentrar em preparar algo me sentei à mesa e esperei ele vim, o que demorou bastante e não aconteceu. Sem fumo e já com raiva meu pé batia ansioso no chão. Eu me recusava a me levantar e ir procurá-lo, ele esteve aqui todas as vezes, aí comprou aquelas porcarias de halteres e não aparecia mais? Como ele iria me conquistar assim?!

De saco cheio bufei pronto para me levantar e ir tirar satisfação com ele, porém a porta abriu e Robin entrou.

- Robin-chan. Aceita um drink? – Ofereci para refresca-la.

- Claro, por favor Sanji-kun. – Ela sorriu para mim e eu quase suspirei aliviado, ontem eu meio que achei que ela poderia estar chateada comigo.

Me afastei para trás do balcão e escutei ela voltar a falar enquanto se sentava.

- Você podia fazer um para o Zoro também. Ele se machucou durante uma briga e iria gostar de um pouco de álcool.

Olhei para ela confuso tentando raciocinar em cima de suas palavras.

- O que?...

Robin sorriu e eu franzi mais meu cenho.

- Ele está na enfermaria. Quero de maçã.

Olhei para a porta, mas não poderia simplesmente sair depois de oferecer algo a morena, olhei para ela, dava para notar meu pedido mudo, mas ela apenas repetiu seu pedido. Rapidamente fiz o drink e sai da cozinha indo até a enfermaria, não bati, somente entrei vendo Zoro sentado na maca e Chopper costurando seu braço cortado.

- O q-que... O que houve?

Zoro me olhou sem expressão alguma e eu me aproximei.

- Nada demais.

- Você brigou com um almirante e não é nada demais?!

Chopper esperneou incrédulo e eu encarei o Marimo que revirou os olhos como uma criança sendo repreendida. Seu cenho estava franzido e por mais que ele controlasse bem reclamações de dor ele ainda suava. Seu corpo parecia bem, tirando aquele corte parece que não havia mais nada.

- Exato. Terminou? – Ele olhou seu braço percebendo que ainda faltava um pouco e suspirou.

Eu acho que precisava me sentar, tateei até encontrar uma cadeira próxima e me sentei ainda sem desviar meu olhar de seu braço. Chopper não parava de falar como foi a briga que o Marimo arrumou com um almirante de férias.

Quando terminou me levantei com ele acompanhando seus passos para fora. Ele foi direto para a cozinha, claro, procurar bebida. Não disse nada vendo ele sentando já bebendo, ele me olhou e apontou para a garrafa.

- O que foi? Você quer?

Ainda de cara feia várias coisas passavam pela minha cabeça, das varias falei:

- Você disse que ficaria treinando.

- Fiquei com tédio.

Seu olhar se concentrou na garrafa e eu sentia que ele estava mentindo, agora o porquê eu não fazia ideia. Suspirei.

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora