Epilogue: by my side

5.1K 424 258
                                    

Mais de dois anos antes

O que sonhei esta noite foi bizarro, nele o Marimo, o espadachim de três espadas e que tem algum problema com verde, simplesmente se aproximou e me beijou.

Assim, simples e sem noção. Achei que tivesse batido minha cabeça com muita força em algum lugar na minha última luta, porque não fazia sentido nenhum aquele tipo de sonho. Ou fosse só uma curiosidade estranha que me assombrou quando me peguei pensando noite passada nas pessoas mais improváveis de se ter um relacionamento no meu bando. E ele com certeza era.

Voltei minha atenção quando a linda Nami veio me chamar para o leme e eu busquei as comidas que vim pegar. Vi que estavam largados pelo lugar e deixei os tokoyaki para eles devorarem em questão de minutos e voltarmos as bebidas e brincadeiras. Já estávamos há horas nisso, mas não tinha muito para se fazer ou comemorar. Por isso não teve nenhuma recusa quando Franky começou uma brincadeira de desafios.

Alterado demais eu ria das maluquices que um mandava o outro fazer até que chegou minha vez e sorrindo arteiro desafiei Robin a ficar de roupas íntimas. Eu não poderia perder aquela chance nem aquela visão maravilhosa. Sem parecer se abalar nem um pouco ela simplesmente desceu o vestido, não era tão divertido quanto seria se ela fosse mais tímida e eu a pararia, é claro, e pediria para trocar o desafio e ela ficaria tão grata por mim. Mas não reclamei por ela fazer também já que a visão foi digna dos deuses. Eu deveria estar muito bêbado porque sabia perfeitamente que se ela aceitasse algo assim era porque teria revanche. Mas eu nem conseguia pensar nas consequências.

A brincadeira continuou e eu rir muito quando Zoro foi desafiado a dançar valsa com Brook. O próximo foi Luffy que caiu comigo e eu já me preparava para algo bobo, mas Robin ao lado deu alguma ideia para ele que logo falou.

- Sanji é pra você tirar toda a roupa aqui e ficar assim o resto da noite.

Me levantei sorrindo até que parei pensando em suas palavras finalmente entendendo.

- Oe! Luffy! Você tá apelando! Isso é demais! - Me revoltei e olhei para minhas roupas, calças sociais e camisa longa branca. Eu não poderia tirá-las... E na frente de todos eles... Era demais para mim.

- Regras são regras Sanji! - Franky me lembrou e eu travei meu maxilar lembrando coisas incômodas. Um pouco tonto voltei a sentar.

- Não vou fazer isso, desistam! O que eu tenho que beber?!

Eles riram não entendendo minha recusa e eu não queria explicar.

- Ok, mas você não vai beber e sim cumprir uma prenda. É o desafio ou a prenda...

- Tá bom fala logo! Eu já cansei dessa brincadeira idiota!

Emburrado cruzei os braços esperando o cabeça de lata falar. Ele ria parecendo não saber ao certo o que dizer, ótimo assim ele manda qualquer merda.

- Você pode escolher, beije qualquer homem do grupo. Ou cumpre o desafio.

Franzi o cenho tentando entender suas palavras emboladas pelos risos e pensei novamente em mim tirando minhas roupas ficando nu naquele leme e descartando completamente essa possibilidade pensei outra vez naquele sonho estranho.

Não sei como medi aquilo, ou como decidi, como tive coragem de me levantar e ir até Zoro segurando seu rosto e colando meus lábios nós grossos de outro homem. Esse que estava tão chocado que nem se moveu. Eu poderia dizer que não estava pensando em nada, mas não, eu estava pensando em várias coisas ao mesmo tempo, mas nada me impediu de fazer aquela besteira.

De repente escutei o barulho dos berros dos meus companheiros e abrindo os olhos enquanto me afastava encarei a verdade das minhas ações e o olhar surpreso de Zoro alternando entre os meus e minha boca. Me afastei mais voltando rapidamente para o meu lugar pensando vários "foda-se" e ignorando tudo em minha volta como se nada tivesse acontecido.

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora