- Você e o Zoro voltaram a namorar?!
Cuspi todo o vinho que estava tomando fazendo uma careta e buscando um pano para limpar minhas roupas, depois olhei para Nami.
- De onde tirou isso Nami-chan?
- Foi a primeira coisa que Luffy contou para todo mundo hoje de manhã. - Ela respondeu sorrindo maliciosa.
Estávamos na cozinha não fazendo nada mais que comendo petiscos e bebendo, Nami também traçava nossa rota com a ajuda de Jimbei e Robin. Não falei nada no primeiro momento e Nami se aproximou me olhando desconfiada.
- Vocês dormiram juntos?
Escutei o riso abafado de Robin e a expressão distraída no tritão que ao mesmo tempo que prestava atenção não falava nada.
- Nami-chan?... - Resmunguei meio chocado me levantando e indo para trás do balcão. Eu não sabia que ela era assim tão direta sobre essas coisas. A mesma bateu palmas olhando para os outros dois surpresa.
- Minha nossa! Eu estou certa!! Eu sabia que iam voltar!
- Não voltamos.
- Não? Agora é casual?
- Claro que não! Nami-chan!
- Ue? Mas vocês já foram, só foi uma pergunta.
- A gente... - Suspirei com as mãos no balcão também confuso, ela disparou tanta coisa que acabei me perdendo. - Apenas, estamos nos resolvendo.
- Você lembrou de tudo? - Ela sorriu maravilhada, acho que só esperava uma confirmação.
Neguei vendo ela rapidamente levantar as sobrancelhas.
- Você se apaixonou por ele de novo?! Isso é mesmo possi-
- Nami-chan! Do que diabos você está falando agora?!
Completamente surpreso e estranhamente envergonhado me afastei rapidamente daquela cozinha.
[Quebra de tempo]
Terminei de preparar outra remessa de lanches e de limpar minha cozinha depois não tendo nada para fazer fui para o quarto que eu dividia com o Marimo antigamente aproveitando que ele não estava. Passei a mexer nas coisas, olhei dentro da cômoda feia achando cartas e fotos que eu levava comigo, entre outros objetos que eu não reconhecia e roupas dele.
Percebi que passei a acumular mais coisas e notei isso principalmente em Zoro. Eu me sentia bem estranho toda vez que pensava nisso, mas era a verdade: ele guardava as coisas dele aqui junto com as minhas, quase como se fossem dele também. Seu jeito ainda era desengonçado, desleixado e um pouco direto demais, mas era sincero e caloroso.
E eu nunca pensei que usaria essas palavras para me referir a ele. Não sentado naquela cama olhando nossas coisas e pensando nele com uma expressão idiota na cara. Estapeei minha bochecha e busquei meu cigarro olhando sem entender para a porta por um bom tempo.
Eu queria lembrar do que nós passamos, aquele desejo voltava para mim todas as horas do dia e principalmente toda vez que olhava para ele. Eu me sentia insatisfeito comigo mesmo e injusto com ele mesmo eu não tendo culpa de nada. Era uma coisa que eu queria conquistar para ele.
Ele ficaria feliz.
Ele me beijou noite passada, eu meio que travei envergonhado lembrando do que fizemos a dias atrás. Fiquei tão absorto nas lembranças e no meu constrangimento inusitado que não correspondi o beijo e ele somente apertou minha mão e foi se deitar.
Ele não parecia chateado ou algo assim, demonstrava mais tranquilidade e compreensão com tudo. Ele não me questionava mais sobre minhas lembranças, também não me ignorava em nada, agíamos mais normais um com o outro ao passar dos dias, discutindo algumas vezes, bebendo a noite ou ficando apenas em silencio já que ele sempre estava pela cozinha quando não estava treinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me (Concluída)
FanfictionSanji não sabia mais o que fazer com tanta frustração. O bando andava omitindo muitas coisas ao seu respeito, estavam com medo que ele soubesse de algo. E Zoro, aquele Marimo de três espadas estava o ignorando parecendo cada vez mais raivoso! Sanji...