Depois do vexame que aconteceu há vários dias aproveitei a quantidade de pessoas com quem estávamos envolvidos na ilha para evitar meus amigos. A verdade é que eu estava com vergonha do que fiz e estava louco para sairmos daquele lugar.
O Marimo ainda me zoou muito antes de eu me estressar de vez e mandar ele ir dormir longe de mim. O que parece que serviu para ele abaixar a bola e eu comprovei novamente que ele tinha alguma afeição em dormir ao meu lado, algo que eu não entendia, mas não via problema. Mas para sair do quarto pela manhã era sempre uma luta, ele não acordava para levantar a não ser que o barco estivesse sob ataque e também me mantinha preso com ele até que eu o fizesse entender que precisava ir para a cozinha. Isso todos os dias.
Como hoje também que eu soltei silenciosamente sua cintura e me afastei de seu corpo virado para o outro lado verificando o tempo todo se ele ainda estava em seu sono profundo. Confirmando que estava tudo ok me afastei tentando sair da cama, porém logo senti o braço forte circular minha cintura me voltando para o coxão. Eu rir, porque ele era impossível e eu já não sabia o que fazer para vencer dele.
- Não podemos passar o dia nesse coxão Marimo. – Expliquei sentindo ele afundar o rosto no meu pescoço quase que completamente deitando sobre meu corpo. Ou eu aprendia a respirar desse jeito ou morria.
- Hmm... Sim... – Sua voz estava rouca e lenta no meu ouvido. Esperei um tempo e vendo que ele voltou a dormir e a manhã se perdia empurrei seus ombros para o lado e rapidamente sai do seu alcance.
Ele se mexeu e resmungou incomodado, mas não dei atenção indo trocar de roupa, lavar meu rosto e arrumar meu cabelo. Quando estava colocando meu cigarro na boca e abrindo a porta para sair me surpreendi com os braços voltando para minha cintura.
- Onde você vai? – Me virei com a porta sendo fechada e logo sendo prensado na parede.
- A essa hora? Só passear por aí. Não sou um urso igual você... – Me calei com seu rosto se escondendo em meu ombro. – Sério que está com tanto sono assim ou está fingindo?
- O que é que tem? Melhor ficar aqui só nós dois deitados quietinhos.
Revirei meus olhos, mas sorri entrando em sua manipulação. Concordei tirando meu cigarro apagado da boca e beijando sua bochecha.
- Certo, certo, de noite fico aqui com você, tudo bem? Agora vai vim comigo ou vai ficar aí dopado?
-... Vou com você.
Concordei vendo ele voltar o rosto mais lúcido. Finalmente! Levantei minha sobrancelha quando ele não se moveu e olhei seu corpo que só estava coberto por uma cueca. Mandei ele se vestir e saímos para os banheiros depois fomos direto para a cozinha arranjar um café da manhã. Parei mais longe do meu destino sentindo pessoas no local, um era Luffy já o outro não era do meu bando. Olhei para Zoro que parou também percebendo.
- O que foi?
O olhei significativo. Era Law. Fiz minha melhor cara de nojo com medo de me aproximar e perceber que estava rolando algo estranho na minha cozinha, meu santuário, com meu capitão inocente. Apaguei minha presença o melhor que pude e me aproximei apenas querendo saber o que estava acontecendo. Olhei pela janela e parecia tudo moral e eles só estavam conversando. Zoro encostou nas minhas costas me agarrando e sorrindo no meu ouvido, ainda bem que ele era melhor que eu para se fazer imperceptível, ainda sim o belisquei pelo susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me (Concluída)
FanfictionSanji não sabia mais o que fazer com tanta frustração. O bando andava omitindo muitas coisas ao seu respeito, estavam com medo que ele soubesse de algo. E Zoro, aquele Marimo de três espadas estava o ignorando parecendo cada vez mais raivoso! Sanji...