Entrei na minha cozinha podendo me distrair agora que trouxe os ingredientes para o barco, também tinha arrumado mais fumo. Ontem a noite voltamos aqui para dormir, menos o Marimo que sumiu, e hoje pela manhã todos saíram novamente, mas resolvi ficar de vigia.
Eles pelo menos tiveram a cortesia de não me questionarem nada me deixando em paz. Resolvi somente me distrair procurando o que fazer pelo barco por horas até ir relaxar deitado próximo as laranjeiras enquanto fumava. Percebi que alguém entrou no barco e silencioso me movi e espiei só para confirmar que era Zoro indo em direção aos dormitórios.
Suspirei e ignorei por hora voltando a me deitar, não demorou muito e me levantei seguindo para a cozinha. Rapidamente preparei uns wotons os empilhando na mesa. Passou mais uns bons momentos e enquanto eu continuava a fazer e embrulhar a comida Zoro entrou no cômodo.Ele sentou-se à mesa e silencioso passou a comer, continuei o que fazia não dizendo nada e eu sei que ele entendeu para quem eu fiz isso. Não sei quanto tempo passamos assim, eu terminei aquilo e passei a me ocupar com qualquer coisa na cozinha desde deixar comida reservada a limpeza geral enquanto fumava, eu só queria ficar. O que era muito estranho da minha parte, mas não fiquei pensando nisso.
Eu queria resolver aquela situação, entender tudo que aconteceu entre a gente e ele era o único que poderia me ajudar nisso. Mas para isso eu precisava sondar aos poucos e com calma.Eu tinha percebido desde que acordei do coma que Zoro tinha a mania de ficar na cozinha polindo suas espadas ou dormindo. Ele simplesmente entrava e ficava no canto não falando nada por horas parecendo mais uma mobília no lugar. Eu não pensava muito nisso, mas agora fico me perguntando o que ele pensa disso ou desde quando ele faz isso e o que eu deveria achar disso antigamente.
- Desde quando faz isso? – Mordi meu lábio assim que aquelas palavras correram para fora. Agora já era, movi meu olhar da torta doce que preparava no balcão e vi seu olhar confuso em mim como se de repente percebesse que ainda estávamos próximos.
Eu só não queria que ele saísse, não iria iniciar uma conversa para ele não se afastar de novo, mas minha boca era maior que meu controle!
- O que?
- Er, sabe... – Apontei pra ele. – Percebi que você gosta de ficar aqui.
Ele olhou para a lâmina da espada e voltou a polir. Sorri nervoso.
- Não que tenha problema! Só, você não era de ficar aqui... Desde quando?
- Não me lembro mais. – Ele parou um pouco voltando a me olhar. – Faz um tempo então nem sei mais. É só isso. Não fica pensando demais.
Como assim?
Franzi o cenho confuso. Zoro deixou as espadas de lado terminando seu trabalho nelas e voltou a me olhar.
- Eu estava bêbado ontem...
- Tá assim o tempo todo agora. – Respondi no automático, e suspirei pela minha própria incapacidade de controlar minha boca perto dele.
- Agora não. Então, por ontem, esquece tudo que eu falei. Quer dizer, não liga não.
Rir irônico. Era assim que ele tentava se desculpar? Era um cabeção mesmo.
- Podemos ter uma conversa civilizada agora, então? – Perguntei já me sentando lentamente acompanhando suas reações. Ele pareceu considerar por um tempo antes de assentir.
– Certo... – Minha voz morreu. O que eu queria perguntar mesmo?
Por que eu tinha que me sentir tão sem jeito com isso? Eu nem lembrava de nada. Seja adulto Sanji!
- Por que não quis me contar?
Ele me olhou antes de buscar outra espada começando a polir ela. Eu tenho certeza que ele já fez isso antes nela então por que está se repetindo? Até ele está envergonhado? Não parecia ser isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me (Concluída)
FanfictionSanji não sabia mais o que fazer com tanta frustração. O bando andava omitindo muitas coisas ao seu respeito, estavam com medo que ele soubesse de algo. E Zoro, aquele Marimo de três espadas estava o ignorando parecendo cada vez mais raivoso! Sanji...