...Enquanto o elevador descia, Izuku sentia um frio na barriga, ele não conseguia tirar o Sr.Bakugou da cabeça, ele parecia ser um homem muito sério e inteligente...
PM- DROGA EU ACHEI QUE IA VOMITAR- Midoryia coloca as mãos nos joelhos dentro do elevador e respira ofegante- nossa , ele é muito imtimidador, e também é um homem muito bonit....Pera!?! P-porque eu to pensando nisso?!?!
PM- Não- não, eu-u não posso pensar nisso!....
....de repente o elevador chega ao térreo e ele sai um pouco assustado olhando de um lado para o outro...
...Quando ele menos espera, Kaida aparece em sua frente...
Kaida- Midoryia...- ela fala com um sorriso falso- como foi a entrevista, foi bem ? O Sr.Bakugou gostou de você?...
PM- O Sr.Bakugou me disse para não confiar nela, mas eu acho que deve ser exagero, ela parece ser uma pessoa boa...
Deku- si-mm, si-m, acho que sim - Midoryia fala gaguejando- passando sua mão esquerda em sua cabeça-
PK-kkkk, esse moleque realmente acha que vai ficar aqui muito tempo ? Hahah, isso é o que eu quero ver , se prepare garotinho, eu vou tranformar sua vida num inferno...
Kaida- Bom , o Sr.Bakugou não é de conversar muito com os funcionários...ele sempre fica lá no escritório e no final do dia vai para a casa sem falar com ninguém...acho que ele deve ter gostado de você, afinal vocês ficaram lá um tempão, o máximo que ele já durou numa entevista de emprego foi 5 minutos...
Deku- n-nossa, eu não sabia...ele parecia tão gentil...
PK- gentil é ? Que otário..
Kaida- é...- ele fala com um certo deboche-
Deku- Bom...eu tenho que ir, obrigado pela ajuda Kaida, foi bom te conhecer...
Kaida- Igualmente Izuku...- ela fala com um sorriso extremamente falso-
....os dois apertam sua mãos e Izuku sai pela porta e vai para o seu carro...ele sai de sua vaga e vai embora..
...kaida o observa indo embora...
Kaida- seja bem vindo ao inferno moleque....
QUEBRA DE TEMPO
...Midoryia estaciona seu carro na frente do apartamento onde mora...ele sai, tranca a porta do carro e vai até o elevador...
...Quando o elevador chega, ele entra e pensamentos começam a atormenta-lo...
...ele começa a ter flashbacks da entrevista com o Sr.Bakugou...
PM- droga ! Porque eu não consigo parar de pensar na entrevis...pera..será que eu-u to pensando na entrevista? Ai meu Deus... será que eu to pensando no...
...seu pensamento é interrompido pela chegada do elevador no andar onde ele mora...
...Midoryia sai e vai até a porta de seu apartamento...quando ele entra , Shoto está sentado no sofá comendo um sanduíche..
Shoto- ei, oi! Você demorou em...e ai como foi lá ?
Deku- eu acho que fui bem...- ele fala se jogando no sofá ao lado de Shoto-
Deku- ele olha em volta e vê que a casa está limpinha- pera!?!? Cê não disse kkk que eu ia arrumar a casa quando eu chegasse!?!? Kkk- ele fala com um riso cansado-
Shoto- você demorou tanto que eu perdi a paciência...e arrumei eu mesmo..- ele virá o sanduíche para Midoryia- você quer ? Eu vi que você não comeu nada antes de sair...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...