BAKUGOU ON.
Meu filho...
Me-meu filho foi m-morto ?
Depois de ter escutado aquela notícia devastadora, eu , o Deku e a Mochi soluçamos de tanto chorar no chão, eu não quero acreditar que meu filho esteja morto mas , porque ? Porque fariam isso com uma criança de 9 anos ? Isso é por minha causa ? eu que fiz isso...? Não...
O Deku não aguentou e correu para o closet para que pudesse chorar sem ninguém o ouvir, a Mochi ficou tão abalada que ficou sentada no chão comigo , ela enterrou a cabeça no meu peito e puxou minha camisa , o Wataru é o irmão biológico da Mochi e eu não posso nem imaginar a dor que ela está sentindo...
Eu queria ter sido forte pelos dois mas , eu não consegui, saber que amanhã eu posso ter a notícia que encontraram o corpo do meu filho me devasta e me faz ter vontade de morrer...
A Mochi se levantou e foi até o seu quarto sem falar nada para que pudesse chorar e ficar sozinha já eu , me levantei e fui atrás do Deku, eu estava ofegante e fui cambaleando até o quarto mas , eu parei na porta do quarto do Wataru...
Eu entrei e olhei pra cama dele , para seus brinquedos e cai no chão chorando novamente...
De repente, eu avistei um pequeno livro de baixo da cama que parecia um álbum de fotos...
Eu o peguei e o que havia escrito era...
Minha família...♡
Eu abri e vi algumas fotos, depois que demos um celular ao Wataru , ele passsou a tirar algumas fotos de nós...Meu nome é Wataru Midoryia Bakugou e essa é a minha família.
Era o que estava escrito na primeira página...
Essa foto foi logo que eu , o papai Deku e o papai Kacchan nos conhecemos, eles foram até o orfanato quando eu ainda era um bebê, infelizmente o processo de adoção demorou um tempo , quase 2 anos mas , eles conseguiram adotar eu e a Mochi. O diretor do orfanato tirou essa foto pra deixar de lembrança...
Eu não sabia na época mas , eu estava conhecendo os melhores pais do mundo...- Minhas lágrimas só faziam molhar a foto e eu me encostei na cama passando a página...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanficIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...