Extra - O fim da nossa história...parte 16

177 9 156
                                    

KAUAN ON...

  Eu...

  E-eu...

Eu m-morri ? 

- H-hum...- Ainda muito confuso , eu abri meus olhos e vi que estava numa floresta...- O-que ?! - Eu olhei para os lados e pude ver leves raios de sol e passarinhos cantando...- D-droga , o que...- Eu estava todo molhado quando me levantei e fiquei atordoado vendo aquele lugar lindo que parecia o paraíso...

- E-eu morri ? - Falo pegando meu chapéu e o colocando na cabeça...

- E-eu , o-onde é que...- Eu olhei para trás e vi uma árvore enorme...

- I-isso é...- Eu cheguei mais perto da árvore e pude ver as inicias K e L que eu gravei a muito tempo atrás , eu estendi minha mão e comecei a passar os dedos na gravura enquanto tentava entender o que estava acontecendo , eu realmente morri ?

- Ah , mas se eu estivesse viva...

- Você jamais ia fazer essa tatuagem no pescoço...- Essa voz...

   Eu lentamente olhei para trás e vi minha mãe sorrindo para mim com a roupa de exploradora dela , eu coloquei a mão na boca e comecei a chorar , eu travei e não consegui fazer nada...

    Eu só conseguia chorar...

- M-ma-mãe...- Falo soluçando...

- Oi Meu a-amor...- Ele fala sorrindo com algumas lágrimas nos olhos até que ela abriu os braços...- Não vai me dar um abraço ? - Eu não pensei duas vezes e corri logo a abraçando com toda a força que eu tinha...- M-m-mamãe...- Falo a apertando...

- E-eu s-senti sua f-falta...

- E-eu também s-senti sua falta m-meu filho...- Ela fala beijando minha cabeça...- V-você já é um homem , c-cresceu tanto...

- M-mas espera...- Falo confuso enxugando minhas lágrimas...

- O que foi ? - Ela pergunta sorrindo...

- S-se...

- Se eu t-tô a-aqui com a senhora...- Falo olhando ao redor...- Q-quer dizer que eu morri ? É isso ?

- Não sei...- Ela fala ajeitando o meu chapéu...- Você quer ficar aqui comigo Kauan ? É isso que você quer ? - Ela pergunta me fazendo abaixar meu olhar triste...- E e-eu tenho e-escolha ?

- Claro que você tem...- Ela se senta no chão...- Se você quiser ficar aqui comigo , pode ficar mas...

- Eu tenho certeza que não é isso que você quer né ? - Eu me sento ao lado dela...- Até porque , eu também não quero que você fique aqui...

- Eu não sei se eu quero voltar mamãe...- Falo triste...

- Você quer sim...- Ela cruza os braços...- Você ainda tem muito pra viver Kauan , você tem vários motivos para voltar não tem ?

- E-eu...- Falo confuso...- Tenho ?

- Claro que sim...- Ela fala indignada...- Você esqueceu do que me prometeu ? Que ia cuidar do seu pai ? Que ia ser feliz ?

- E os seus amigos ? As pessoas que se importam com você ?

- E-eu não esqueci m-mamãe...

- Então porque você está dizendo isso ? Você tem muito para fazer lá fora , não tem porque ficar aqui...

O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18Onde histórias criam vida. Descubra agora