Shoto estava lá na cama vendo a cena deliciosa a sua frente...
Momo com uma lingerie muito sensual vermelha...
Aquilo o deixou louco e bastante excitado...
Momo- você vai sentando ai ou vai fazer alguma coisa ? - ele fala maliciosamente-
Shoto se levanta lentamente vai até Momo , rapidamente ele a coloca no seu colo , eles se beijam de forma selvagem e vão até a cama...
Shoto joga Momo na cama e começa a beijar seu pescoço...
Shoto- Sabe... eu amo ver você de lingerie...- ele fala direcionando o seu olhar para Momo-
Momo- Ah, é ? - ela fala ofegante-
Shoto- mas...eu prefiro você sem nada...- ele começa tirando o sutiã de momo , beijando seus seios e os chupando...
Momo se contorce de prazer....
Ele desce pela barriga de momo e vai até sua virilha...
Quando ele a beija lá, ela se arrepia inteira e geme bem baixinho....
Momo- S-shoto...ahh
Shoto rapidamente tira sua calcinha e começa a chupar o clitóris de Momo, o que a deixa morta de prazer , se agarrando aos lençóis da cama
A medida que as chupadas ficam mais intensas , Momo se contorce e geme ainda mais alto...
Depois de ver que Momo estava quase gozando ele para...
Momo- P-porque v-você parou ? - ela fala ofegante-
Shoto- acho que eu mereço me divertir também....
Shoto se senta na cama e faz um sinal para Momo ficar de joelhos na sua frente...
Momo obedece...
Momo- então quer dizer que a minha vez ? Kk - ela fala olhando o rosto de Shoto de baixo -
Shoto- sim...vai com...- antes de terminar Momo já começa com uma chupada profunda que faz Shoto gemer bem alto...-
Momo- Não gema muito alto...as pessoas podem ouvir...kkk- ela fala sarcástica-
Shoto- Que se fodam...eu não tô nem ai...
Momo- que feio Shoto...
Shoto - para de falar vai...
Momo chupa de forma violenta o membro de Shoto que se contorce e tenta não gemer alto...
Shoto- ai....eu...eu vou...
Rapidamente ele puxa Momo para a cama e a coloca de quatro...
Momo- hum....é só isso que você tem ?
Shoto- Ah, é ? Perai então...
Shoto rapidamente começa a estocar em Momo forte e rápido, ele entrelaça o braço em seus cabelos o que o faz ir mais rápido....
A cada estocada os dois gemiam alto , Momo estava quase gozando e Shoto também...
Eles trocam de posição e Momo fica sentanda em cima de uma cômoda que tinha ao lado da cama , quando Shoto a coloca lá , o abajur cai e quebra...
Momo- Droga, você quebrou o abajur...- ela fala ofegante-
Shoto- que se foda o abajur também...eu não tô nem ai....- ele fala ofegante-
Nisso eles transam em cima da cômoda e depois de quase 5 minutos , Shoto leva Momo de volta para a cama..
Ele fica por cima , e estoca violentamente....Momo gemia e revirava olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...