Depois de dirigir freneticamente até a sua casa , Midoryia chega na sua casa...ele percebe que há algo errado...
Ele sai do carro e corre até o prédio, nisso ele sobe no elevador e quando ele abre , há um homem com uma arma apontada para ele....
Capanga- se você tiver uma arma é melhor me dar...- ele fala apontando a arma para ele...
Midoryia fica nervoso , mas ele não arrisca a segurança de Shoto , ele entrega a arma sem resistir...
O capanga pega a arma....
Capanga- tá bom...agora sai...mãos para cima....
Izuku coloca as mãos para cima e sai do elevador...
Eles vão até o apartamento e a porta e aberta.., rapidamente izuku vê Shoto no chão ensaguetado...quase desmaiado...
Deku- SHOTOOOO !?!?! AI MEU DEUS.. - ele corre na direção dele , mas antes que ele chegue...-
Shinso- han han...se você chegar mais perto, eu explodo a cabeça dele...- ele aponta a arma para a cabeça de Shoto-
Shoto- De-Deku...- ele fala recobrando os sentidos-
Deku- para...por favor...para , eu faço o que você quiser , só deixa ele em paz...
Shinso- ue , você não tava me ameaçando kkk ? Como assim ?
Shinso- ahhh , você é só um fracote...
Nisso o capanga entra...
Capanga- acho que não senhor...
Capanga- ele veio armado...
Shinso- então quer dizer que você veio preparado para me matar é ? Kkkk , olha só...
Deku- O que é que você quer ?
Deku- Qual o seu problema ?
Shinso - o problema é que eu não gosto de ameaças...
Shinso - principalmente vindas de alguém tão inútil como você...
Capanga- quer que eu quebre a cara dele senhor ?
Shinso - não, pode sair eu do conta dele...
Capanga- sim senhor...
Ele sai...
PM- talvez só com o Shinso aqui eu consiga uma chance de imobiliza-lo...
Shinso- aahhh , antes que eu me esqueça...
Shinso sem mais nem menos , mira na perna de Deku e atira na sua coxa , fazendo o cair no chão se contorcendo de dor...
Deku- Ahhhhhhhhhhhh, droga...ahhh, seu...seu...
Shoto - DEKU !!! Seu filho da put...
Ele dá um pontapé no rosto de Shoto que o faz ficar zonzo outra vez...
Shinso- Eu falei com você por a caso ? Fica calado ai seu cabelinho lambido...
Shinso- é você ai...- ele olha para Midoryia- isso foi pelo meu nariz que você quebrou...kk
Deku- ahhhhhh, droga , minha perna...- ele começa a perder sangue...-
Shinso- sabe Deku...- ele se senta de novo-
Shinso- eu não queria que tivesse chegado a isso sabe...? Eu não queria ter que matar você...
Shinso- mas antes...
Shinso- cadê os arquivos que você copiou da minha empresa...?
Deku se contorce no chão de dor , ele está perdendo muito sangue...mas do nada ele começa a rir...
Deku- kkkkkkkkkk - ele fica de pé com muita dificuldade-
Deku- v-você acha mesmo que eu não sabia que isso podia acontecer ?
Deku- foi por isso que eu mandei o arquivo para três outros amigos meus aqui no Japão...
Deku- e dei a seguinte instrução...
Deku- Se acontecer algo comigo nas próximas 48 horas...
Deku- Espalhem esses arquivos na mídia e em todo Japão...
Shinso- ORA SEU....- ele soca o rosto de Deku que cai no chão-
Ele coloca o pé na perna baleada de Deku para tortura-lo
Deku- Ahhhhhhhhhhhh , ahh...- ele grita de dor-
Shinso- ahhhh, então quer dizer que eu vou ter que matar mais gente além de você? Que fantástico...- ele pisa com força na perna de Midoryia-
Deku- ahhhhhhhh...droga...
Shoto- PARA COM ISSO SEU FILHO DA PUTA , DEIXA ELE EM PAZ...- nisso Shoto avança em Shinso-
Shinso imediatamente atira na perna de Shoto que também que cai no chão...
Shoto- D-droga...ahhhh...
Deku- S-Shoto....- ele fala perdendo a consciência-
Nisso o capanga entra...
Capanga- ai chefe tá fazendo muito barulho...
Shinso- não....
Shinso- eu tô apenas começando...
Shinso- quanto tempo será que vai demorar para o Katuski chegar aqui em ?
Capanga- não sei senhor...
Deku- D-deixa o K-kacchan em paz seu merda...
Ele soca mais uma vez a cara de Midoryia...
Shinso- eu tô com muita vontade de te matar...
Shinso- de qualquer jeito eu vou me ferrar mesmo né ?
Shinso- então eu não tenho nada a perder né ?
Shoto- você é um filho da Puta....
Shinso- kkkkkkk , ai ai, você não cala a boca...
Katsuki - porque ele calaria a boca ?
Num golpe de sorte Katuski aparece com uma arma apontada para a cabeça do capanga de Shinso, que rapidamente aponta a arma para a cabeça de Midoryia...
Shinso- ora...ora , você chegou kkk
Katsuki-olá Shinso...
O passado irá se confrontar
Não perca a parte 2....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanficIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...