Do lado de dentro de uma casa estava Katsuki, suas pernas tremiam e seu coração palpitava..De longe , ele via o caminho até o altar e aquilo o deixava nervoso...
Mitsuki- filho ? Olha..fica aqui que a mamãe vai ver se os músicos estão à postos tá ?
Katsuki - sim mãe, pode ir.- ele fala nervoso e ofegante-
PB- Respira...respira , vai ficar tudo bem , respira Katsuki , você vai se casar respira- Ele fecha os olhos e respira fundo...
- Você tá tão lindo sabia ?...
Katsuki levemente abre seus olhos e olha para a esquerda , ele vê a imagem de Shinso com um belo terno branco...
Katsuki - S-shinso??- ele fala com lágrimas nos olhos-
Shinso- Você achou mesmo que eu não ia vir ? Kkk...
Shinso- mas , eu não tenho muito tempo...
Katsuki - S-shinso..eu...eu , me perdoa..eu..
Shinso- Tá tudo bem...
Shinso- não precisa pedir perdão , eu avisei que eu sempre ia cuidar de você não é ? Kk..
Shinso- Você tá lindo de terno...- ele fala quase chorando- nem acredito que você vai se casar...
Katsuki - Shinso...- ele chora-
Shinso- Bom...eu tenho que ir...
Shinso- agora vai...Não deixe seu futuro marido esperando...
Katsuki - espera ! - com um piscar de olhos Shinso some e deixa Katsuki em lágrimas porém, ele tem um pequeno sorriso em seu rosto..- Obrigado por vir meu amigo, obrigado...-
Mitsuki- filho?! Tá tudo bem ? ...- ela fala preoucupada-
Katsuki - Tá sim mãe...vamos ?
Masaru - Vamos ! - ele pega no braço de Katsuki de um lado e Mitsuki no outro-
Katsuki - chegou a hora...O Deku daqui a pouco chega...
Ao som de uma marcha nupcial Katsuki começa sua jornada até o altar , quando ele vê todos ali , um sorriso toma conta de seu rosto. Ele olha levemente para cima e vê Shinso ao lado dos seus padrinhos sorrindo enquanto lágrimas caem dos seus olhos...
Todos olham emocionados, com isso Katsuki chega ao altar e respira fundo para aguardar a chegada de Izuku....
.....
Do lado de fora , Izuku parecia nervoso...
Deku- Respira...respira...- ele fala andando de um lado para o outro-
Dona Takeda- Tá pronto meu amor ?...
Deku- sim....- ele pega na sua mão e a coloca no seu braço- levemente Dona Takeda olha para a direita e vê os pais de izuku segurando seu outro braço, aquilo a faz sorrir...
Dona Takeda- Obrigada por terem vindo...- Vamos ?...
Com um buque em uma mão, começa a caminhada de Deku até o altar...
Todos se levantam e katsuki já respira fundo quando escuta a marcha nupcial...
Rapidamente Izuku entra e logo os olhares dele e de Katsuki se encontram...Katsuki não aguenta e lágrimas brotam de seus olhos...um sorriso se abre na face dos dois como se só eles estivessem ali...
Shoto, Momo, Dona Takeda, Kaito, Haila , Sr.Bakugou, Sra.Bakugou, Kirishima, kaminari e etc...estão emocionados...
Rapidamente ele chega ao altar e entrega as flores a Dona Takeda que se senta na primeira fileira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...