MIDORYIA ON...
- Vem Kacchan , p-por aqui...- Falo seguindo com cuidado enquanto o kacchan estava apoiado sobre o meu ombro...- Temos que ser cautelosos , alguém pode ver a gente...
- Você sabe para onde estamos indo ? A-arg...- Ele resmungou de dor com a mão na perna me fazendo parar...- Calma , calma...- Falo sentando ele no chão...
- Não , eu não sei mas eu não posso deixar aquele idiota lançar aqueles mísseis , a vida dos nossos amigos está em risco , da sua filha , do nosso filho...- Wataru , por favor , esteja bem meu amor...
- Você acha mesmo que consegue impedir eles de serem lançados...? - Ele fala olhando o movimento...- Esse lugar tá cheio de caras...
- É , eu sei...- Falo me agachando...- Mas temos que fazer alguma coisa...
- Eu acho que n...- Antes de terminar...
Um som de tiro ecoou no galpão inteiro...
- Ah meu Deus...- Falo preoucupado olhando ao redor...- Será que ele matou alguém ?
- M-merda , Deku , agacha...- Ele puxou minha mão quando viu alguns homens se aproximando , ele colocou a mão na minha boca enquanto os homens pareciam um tanto atordoados...
- Mas o que porra foi isso ?! - Um dos homens fala com sua arma em punho...
- Merda , para onde o chefe foi ?! - Um outro fala jogando um cigarro no chão...
- Droga , temos que ir , ENCONTREM O CHEFE MINETA ! AGORA ! - Todos eles falam correndo...
- GALERA ! - um homem fala vindo...- Eu encontrei o Stain desacordado...- Na mesma hora , eu apertei a mão do Deku e tentei manter a calma para ficarmos em silêncio...- Aqueles dois escaparam...
- Porra , ENCONTREM O CHEFE AGORA ! - Todos falam correndo em direção do escritório de onde saímos a pouco tempo...
- Será que alguém matou ele ? - Kacchan sussurra no meu ouvido...
- Não sei...- Falo olhando para a saída , os capangas se distrairam deixando a passagem livre...- Mas essa é a nossa chance de fugir...
- Então...- Falo olhando para ele...- O que você quer fazer ? O que fazemos ? - Ele também olhou para a saída exitando mas eu vi no olhar dele que ele estava pensando no mesmo que eu...- Deku...- Ele pega na minha mão...- Nós não podemos ir...
- Você tem certeza que consegue impedir o lançamento desses mísseis ? - Eu estava apavorado e com medo mas mesmo assim , apertei as mãos dele e afirmei que sim...- Nós não podemos deixar esse desgraçado vencer...
- Podemos morrer se ficarmos aqui mas...- Ele fala pensativo...- Mas não podemos fugir e deixar esse desastre acontecer...
- Isso mesmo...- Falo pensando...- Mas eu tenho que saber onde é a sala de controle...
- Então temos que...m-merda...- Ele me puxou novamente quando viu o Dabi passando com uma raiva imensa no olhar...- Procurem aqueles dois miseráveis , ANDEM ! RÁPIDO !...- Os homens começaram a olhar por todos os cantos mas eu e o Deku estávamos escondidos atrás de um caixote bem perto do Dabi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...