1 ano após o fim de " O estagiário....
......
BAKUGOU ON.
Eu acho que não consegui dormir muito bem essa noite, fiquei mechendo de um lado para o outro , acho que deve ser o trabalho me estressando...
Eu me acordei com o barulho do despertador e rapidamente bati nele com uma certa raiva , negócio chato do CARALHO! PARA DE APITAR PORRA ! estava marcando 6:30 da manhã e eu esfreguei os meu olhos e olhei para o lado...
Vi ninguém menos que o meu Bebê dormindo...
Nem acredito que já vai fazer 6 anos que eu e o Deku nos casamos , droga , quanta coisa aconteceu...
Ele estava de costas para mim e então eu o abracei por seus quadris e rapidamente escutei um sorrisinho matinal...
- Hummm...- lentamente dou uns beijinhos no pescoço dele e escuto sua risadinha , droga , como eu amo esse cara...- Hora de acordar , Deku? Amor...- ele resmunga...- Hora de trabalhar...- ele resmunga de novo...
- Bom dia para você também amor kkk...- Escuto com uma voz sonolenta...- ele se vira e começa a beijar a meu pescoço, acho que ele quer ficar mais um tempinho aqui...
- Hummm ! Não, temos que ir...- Falo sorrindo me levantando...- Vou chamar o Wataru e a Mochi, eles tem que ir para a escola...- ele olha para mim e sorri...
- E eu vou ficar aqui mais um poquinho...- ele se cobre até a cabeça e eu saio do quarto até o corredor onde fica os quartos dos meus filhos...
O Wataru cresceu tanto,nem acredito que já está com 9 anos , está um homem, esses dias ele tem estado um pouco esquisito , ele tem ido arrumado demais para escola , cheiroso e totalmente sorridente...
Certeza que tem garota no meio...
- Wata-...Quando eu entrei vi ele já se arrumando no seu closet , hummm , esse garoto tá afim de alguém, certeza ! - Nossa , já está acordado ? Que arrumação em...- Falo rindo sentando em sua cama...
- Bom dia papai ! - ele me abraça e me da um beijo , vou morrer de fofura logo pela manhã ? - E ai, eu tô bonito ? - ele pergunta sorrindo...
- Tá sim mas , Wataru? Você tá indo tão sorridente para escola, todo arrumado e tals....- ele me olhou sorrindo e sentou ao meu lado...
- Pai , eu tô gostando de uma garota...- EU SABIA ! ESPERA , WATARU ! Você só tem 9 anos !
- Kk, mas , filho, você só tem 9 anos kkk e você já tá querendo impressionar as garotas? - Meu garoto...
- Ah , pai , sabe...Ela é tão linda , ela é tão inteligente, só que ela não olha para mim e também as pessoas não vão muito com a minha cara na escola, sei lá, acho que é porque eles tem medo do senhor...- Medo de mim ? Ue...
Eu sou bonzinho...
Claro , só não mecha com quem eu amo..
- Wataru , você só tem que ser você mesmo , não mude para agradar ninguém e também não se preoucupe com garotas agora , você só tem 9 anos moleque , só estude e se torne um bom policial um dia , e o que você quer né ? - Desde pequeno , quando adotamos o Wataru, o sonho dele é se tornar policial , é claro que eu apoiei a ideia dele , eu sei que é perigoso mas...
Eu só quero que ele seja feliz e siga seu sonho...
- Entendi pai , aliás, você está bem? Estou achando o senhor pálido....- ele fala colocando a mão em minha testa para ver se eu estou com febre , ele tentando alcançar minha testa sendo pequeno e a coisa mais fofa do mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...